Idris Elba perdeu o interesse no papel de James Bond após reação racista

Idris Elba perdeu o interesse no papel de James Bond após reação racista

Os rumores de James Bond giram em torno de Idris Elba há anos neste momento. Embora isso costumava ser uma honra para ele, Elba disse recentemente que a reação racista contra a ideia o impediu de fazê-lo.

Elba inicialmente interpretou os rumores como uma grande honra

Falando durante uma entrevista recente no Podcast SmartLess, Elba falou brevemente sobre os rumores. Ele disse que quando os ouviu pela primeira vez, foi um grande elogio para o ator.

“A verdade é que fui super elogiada por muito tempo por isso”, disse Elba (via Variedade). “Eu estava tipo, ‘Isso é loucura!’ James Bond…Somos todos atores e entendemos esse papel. É um daqueles (papéis) cobiçados. Ser convidado para ser James Bond foi como, ‘Ok, você meio que atingiu o auge’. Essa é uma daquelas coisas em que o mundo inteiro pode votar.”

No entanto, Elba disse que, embora a maioria dos cantos do mundo estivesse entusiasmada com a ideia, “alguns cantos” não estavam, e acabou tornando “a coisa toda nojenta e desanimadora” para o ator.

“Essencialmente, foi um grande elogio que todos os cantos do mundo, exceto alguns cantos, sobre os quais não falaremos, ficaram muito felizes com a ideia de que eu poderia ser considerado”, acrescentou Elba. “Aqueles que não gostaram da ideia tornaram tudo nojento e desagradável, porque se tornou uma questão de raça. Tornou-se um absurdo e eu recebi o peso disso.

Quem acabar interpretando Bond terá grandes problemas para preencher, mas os fãs provavelmente não verão um filme por algum tempo.

“Não há um roteiro, e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, realmente, é uma reinvenção de Bond”, disse a produtora de longa data de James Bond, Barbara Broccoli, no ano passado. . “Estamos reinventando quem ele é, e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens são daqui a pelo menos dois anos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *