Impossível 7 Diretor explica por que Dead Reckoning é 2 filmes

Impossível 7 Diretor explica por que Dead Reckoning é 2 filmes

Christopher McQuarrie, escritor/diretor de Missão: Impossível – Dead Reckoningexplicou por que o filme será dividido em duas partes.

O próximo filme de ação e espionagem Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One estrelará Tom Cruise como seu personagem icônico Agente do FMI Ethan Hunt. Ele contará com muitos dos personagens que conhecemos e amamos em sua missão mais perigosa até agora. Este filme será apenas a primeira parte de um filme de duas partes onde a equipe do FMI enfrenta Gabriel (Esai Morales).

“Eu sabia que queria expandir o elenco e sabia que queria dar a cada um desses personagens mais coisas para fazer, então sabia que o filme seria maior e mais longo do que Fallout”, disse McQuarrie. colisor.

“E nesse ponto eu disse: ‘Por que estamos lutando contra isso? Por que vamos tentar prender isso em duas horas? Vamos apenas quebrá-lo ao meio e fazer dois filmes.’ Essa realmente foi a razão por trás de ser um filme de duas partes. Não apenas a história era maior, mas queríamos mais emoção no filme”, continuou ele.

Quando sai o próximo filme de Missão: Impossível?

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=avz06PDqDbM(/embed)

Missão: Impossível – Dead Reckoning Part One estreia nos cinemas em 12 de julho de 2023, pela Paramount Pictures.

O elenco inclui muitos rostos familiares, como Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Henry Czerny reprisa seu papel da Missão: Impossível original. Os novos membros do elenco incluem Hayley Atwell, Esai Morales, Shea Whigham, Pom Klementieff e Cary Elwes.

“Ethan Hunt e a equipe do IMF devem rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade se cair em mãos erradas”, diz a sinopse oficial. “Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, uma corrida mortal ao redor do globo começa. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que a missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se preocupa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *