Interesse do Liverpool no meio-campista francês ‘real’ e ‘grande’: relatório
O Liverpool está preparando uma oferta por um meio-campista francês na janela de transferências do verão, com Jurgen Klopp ansioso para agir rapidamente para reconstruir uma área problemática de seu time na temporada 2022/23.
Espera-se que Alex Oxlade-Chamberlain, James Milner e Naby Keita saiam no final de seus contratos, enquanto Arthur Melo retorna à Juventus no final de seu contrato de empréstimo.
Além disso, os problemas de lesão de Thiago o envolveram em apenas um terço dos jogos nesta temporada, a forma de Fabinho caiu nos últimos tempos, enquanto Klopp não parece confiar em Jordan Henderson iniciando um jogo a cada três ou quatro dias.
Depois de encerrar seu interesse em Jude Bellingham, por preferir várias contratações a uma chegada de destaque, o Liverpool começou a atuar nos meio-campistas de sua lista.
De acordo com a agência alemã fotoO Liverpool já entrou em contato com o Borussia Monchengladbach sobre a disponibilidade do meio-campista francês Manu Kone, com o relatório sugerindo que o interesse do clube é “real” e “grande”.
Avaliado pelo time alemão em pouco menos de £ 35 milhões, Kone é um meio-campista de 22 anos que se sente tão confortável recebendo a bola sob pressão quanto pressionando os adversários. Embora tenha tido uma campanha bastante inconsistente, com o clube sentado no meio da tabela em 10º, Kone tem muito potencial que pode ser desbloqueado em Anfield.
Forte passador de bola, o contrato de Kone com o Borussia Monchengladbach ainda tem dois anos restantes, com opção de prorrogação por mais um ano. foto sugere que uma venda pode ser provável, no entanto, com Monchengladbach ansioso para arrecadar fundos para que eles possam resolver áreas problemáticas de sua equipe para mais uma vez lutar pela Europa.
Qualquer acordo potencial pode ser adiado, no entanto, considerando a seleção de Kone na seleção da França Sub-21 para o próximo Torneio de Toulon e Campeonato Europeu Sub-21, onde enfrentarão Itália, Noruega e Suíça na fase de grupos.