James Gunn discute como os filmes dos Vingadores usaram o elenco de Guardiões da Galáxia
O Elenco de Guardiões da Galáxia não são estranhos em aparecer em outros filmes e projetos da Marvel Studios. No entanto, de acordo com o diretor James Gunn, nem sempre é divertido ver o grupo atuando em outros filmes.
Falando com O Repórter de Hollywood, Gunn falou sobre a perspectiva de entregar os Guardiões agora que ele é o co-CEO da DC Studios. Ao falar sobre a aparição do grupo em Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame, Gunn observou que coisas foram feitas que ele necessariamente não teria com o elenco de Guardiões da Galáxia.
“Eles fizeram algumas coisas que eu não gostaria”, disse Gunn, que também mencionou que Star-Lord teria matado Gamora se ela pedisse em Vingadores: Guerra Infinita e não teria dado um soco na cara de Thanos no mesmo filme, cena que se tornou infame entre os fãs, que culparam Star-Lord pelo estalo de Thanos por causa daquele momento.
Em outra parte da entrevista, os membros do elenco de Guardiões da Galáxia também falaram sobre o potencial de trabalhar com novos cineastas. Pom Klementieff – que interpreta Mantis na série de filmes – disse que “não consegue imaginar” interpretar o personagem com outra pessoa escrevendo suas palavras.
“Não consigo imaginar interpretar Mantis com outra pessoa escrevendo as palavras”, disse Klementieff, revelando até mesmo que ela e a estrela Chris Pratt ligariam para Gunn durante seu tempo nos filmes dos Vingadores para garantir que seus personagens estivessem sendo tratados corretamente. . “Eu estava recebendo instruções e pensei: ‘Acho que vou ligar para James’”, disse Klementieff.
Para aqueles que podem não ter visto o resto dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, Gunn foi à mídia social para compartilhar que o próximo terceiro filme explicará a maior parte do que aconteceu com a equipe, especialmente Nebulosa, que passou por uma mudança completa de personagem e agora é um companheiro herói.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para estrear em 5 de maio de 2023.