Jamie Foxx fala pela primeira vez desde problema médico
Jamie Foxx se manifestou pela primeira vez desde sua “complicação médica” em abril, agradecendo aos fãs e amigos em um vídeo.
Foxx agradeceu aos fãs e amigos por desejar-lhe felicidades
Foxx foi hospitalizado pela primeira vez em 12 de abril, depois de sofrer o que sua família descreveu como uma “complicação médica”. Embora pouco se saiba sobre o que ocorreu, Foxx estava se comunicando com sua família no momento de sua hospitalização.
Em um vídeo de três minutos postado em sua conta oficial do Instagram, Foxx agradeceu a todos por seus desejos e amor, e Sand explicou que não forneceu uma atualização antes porque não queria que as pessoas o vissem no estado em que estava.
“Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo notícias, mas para ser honesto com você, eu não queria que você me visse assim, cara”, disse Foxx. “Eu quero que você me veja rindo, me divertindo, festejando, contando uma piada, fazendo um filme, programa de televisão. Eu não queria que você me visse com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu iria sobreviver.
Foxx elogiou sua família por seu papel em sua recuperação, especificamente sua irmã mais nova, Deidra Dixon, e sua filha, Corinne Foxx, por protegê-lo durante a cura.
“Para eles, para Deus, para muitos médicos excelentes, posso deixar este vídeo para vocês”, disse Foxx. “Eu não posso te dizer o quão bom é ter sua família participando dessa maneira, e vocês sabem que eles mantiveram isso hermético, eles não deixaram nada escapar, eles me protegeram, e é isso que eu espero que todos possam ter em momentos como estes.”
Foxx também disse que sabe que sua ausência e a falta de comentários levaram a muitas especulações sobre o que aconteceu com ele. No vídeo, ele brincou que não havia ficado cego e nem paralisado, movendo os olhos e os braços de maneira brincalhona para mostrar que estava bem. No entanto, ele disse que foi “para o inferno e voltou” e que seu caminho para a recuperação apresentou “alguns buracos”, mas que está “voltando” e “capaz de trabalhar”.
Ele encerrou o vídeo professando mais uma vez seu amor por quem o desejou bem e disse que espera que as pessoas se lembrem dele pelos filmes que faz — bons e ruins —, pelas músicas que canta e pelas piadas que faz.
“Como você pode ver, os olhos estão funcionando, os olhos estão funcionando muito bem”, disse Foxx. “Não estou paralisado, mas… fui para o inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também tinha alguns buracos. Mas estou voltando e posso trabalhar… amo todo mundo e amo todo o amor que recebi… se você me vir de agora em diante e de vez em quando eu simplesmente começo a chorar, é só porque tem sido difícil, cara. Eu estava doente, cara. Mas agora eu tenho minhas pernas debaixo de mim, então você vai me acompanhar.”