
Jennifer Aniston fica anônima para comprar sua marca na Ulta: assista
O disfarce perfeito… mais ou menos! Jennifer Aniston fez uma visita discreta à Ulta para comemorar o lançamento na loja de sua marca de beleza, LolaVie.
“Isso é muito emocionante”, disse Aniston, 54, em um vídeo compartilhado via Instagram no sábado, 13 de maio. “Estamos na Ulta e vamos nos esgueirar. Amigos alum explicou antes de colocar um chapéu flexível e óculos de sol enormes para ficar incógnito. “Vamos ver como é. Vamos!”
O clipe então mudou para mostrar Aniston entrando na loja sem ser reconhecido. O mistério de assassinato A atriz falou brevemente com um representante de vendas antes de se deliciar com a exibição LolaVie de xampus, condicionadores, óleos capilares e muito mais. Depois de absorver tudo, Aniston comprou alguns itens e foi embora. “Isso é tão emocionante”, disse ela enquanto tirava seus produtos da sacola de compras.
Aniston falou sobre o momento ainda mais na legenda do post de mídia social. “Annnd, estamos ao vivo em @UltaBeauty! @LolaVie está oficialmente em TODAS as lojas do país. Tão emocionante”, escreveu ela.
O Bolo Os fãs da estrela a aplaudiram por realizar a missão na seção de comentários. “Imagine fazer compras e andar na rua e dar de cara com você”, escreveu um dos seguidores de Aniston. Um segundo fã comentou: “Eu realmente morreria se encontrasse Jen Aniston”.
Outros brincaram que o disfarce não era convincente. “Sua voz revela tudo”, um terceiro compartilhou enquanto um quarto brincou: “Sinto muito, mas um chapéu meio comido e um par de óculos escuros não podem disfarçar @JenniferAniston”.
Aniston lançou LolaVie em setembro de 2021. O nome é uma doce homenagem a um punhado de amigos íntimos de Aniston que a chamam carinhosamente de Lola.
“Para Jen, Lola representa confiança, destemor e empoderamento. Ela é dona de quem ela é, acredita em si mesma e faz as coisas do jeito dela. Ela é confiante e sexy. Ela sabe o que quer e vai atrás”, revelou a marca em comunicado à época.
Aniston também anunciou a novidade em sua própria conta no Instagram.
“Olá mundo! Conheça @Lolavie👋🏼. Este projeto está em andamento há muito tempo e estou muito animada por finalmente poder apresentá-lo a vocês ”, ela legendou seu post. “Tanto trabalho duro de nossa equipe incrível foi feito para fazer esta linha – e estamos muito orgulhosos de dizer que foi feito SEM todas as coisas ruins … somos livres de parabenos, silicone, sulfato e ftalatos. , sem glúten, vegan… e claro CRUELTY-FREE, porque amamos os nossos animais. 🐶🐾 Nosso primeiro produto foi lançado hoje, mas há muito mais por vir. Enquanto isso… Divirta-se!! ❤️😘.”