Jennifer Lawrence brilha em comédia atrevida

Jennifer Lawrence brilha em comédia atrevida

O que você faria por um carro grátis?

Jennifer Lawrence produz e protagoniza Sem ressentimentos, uma comédia sexual onde ela interpreta Maddie, uma jovem motorista do Uber à beira da falência. Depois de ver o anúncio do Craigslist, ela concorda em namorar o filho de um casal em troca do Buick Regal.

Acredite ou não, No Hard Feelings é baseado em um anúncio real do Craigslist. Mal sabiam os pôsteres que, inadvertidamente, criaram uma das comédias mais engraçadas da década com sua oferta. Este é um excelente retrocesso às comédias sexuais dos anos 2000 – algo que não vemos mais com tanta frequência.

É dirigido por Gene Stupnitsky, que anteriormente dirigiu Good Boys e escreveu alguns episódios de destaque de The Office. Ele prova ser um diretor cômico talentoso e adepto aqui. Comédias atrevidas diretas são difíceis de aparecer na década de 2020, com o estilo de filmagem de Judd Apatow não muito. elegante nos dias de hoje. No entanto, este filme se parece com clássicos como The 40-Year-Old Virgin e Knocked Up.

No Hard Feelings pega o apelo sexual de Jennifer Lawrence e o joga para fazer rir. O filme a coloca contra Percy (Andrew Barth Feldman), de dezenove anos, um jovem desajeitado prestes a ir para a faculdade. É engraçado ver uma bela mulher na casa dos 30 anos tentando flertar com um adolescente desajeitado. É ainda mais engraçado vê-lo rejeitar seus avanços – completamente imune a seus encantos. As travessuras que surgem das repetidas tentativas fracassadas de Maddie de ser a fantasia sexual de Percy são alguns dos momentos mais brilhantes do filme.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=7psP7xBEa28(/embed)

Lawrence é uma delícia aqui e totalmente comprometido com a parte. Sua carreira a viu principalmente em projetos sérios como The Hunger Games, Mother! e Causeway do ano passado. Por causa disso, seus amplos talentos cômicos não tiveram muito tempo para brilhar. Ela é hilária aqui e não perde o ritmo.

Feldman combina com sua energia como um tipo de cara tímido e adorável. Ele é crível como um ingênuo Melvin que fica confuso com Maddie no início, mas acaba se abrindo para a ideia de um relacionamento com ela. Apesar de não ser uma história de amor, há uma abordagem rom-com para isso que parece doce.

Há também uma quantidade surpreendente de alma no centro deste filme. Os personagens são bem desenvolvidos e possuem uma forte química entre si. Embora a caracterização seja apreciada, No Hard Feelings pode parecer desigual como resultado, com algumas cenas não caindo tão bem quanto outras e a maioria das partes mais engraçadas dadas no trailer.

No entanto, o filme continua sendo um triunfo cômico. Afinal, uma comédia lançada nos cinemas com classificação R é uma fera rara. E embora este filme possa ser muito obsceno para alguns, e não seja tão forte quanto o outro trabalho de Stupnitsky, é um excelente exemplo de comédia sexual que deu certo.

PONTUAÇÃO: 7/10

Como explica a política de revisão da ComingSoon, uma pontuação de 7 equivale a “Bom”. Uma peça de entretenimento de sucesso que vale a pena conferir, mas pode não agradar a todos.


Divulgação: ComingSoon participou de uma exibição de imprensa para o nosso Sem ressentimentos análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *