Jessie J estreia namorado de 2 anos após dar as boas-vindas ao filho: foto
Apresentando seu homem! Jessie J compartilhou uma doce homenagem ao namorado de quase dois anos, logo depois que eles deram as boas-vindas ao primeiro filho.
“Eu luto para manter as coisas privadas. Acho que se você me conhece sabe disso. Quero proteger as pessoas que amo e mantê-lo apenas para mim ”, a cantora de “Domino”, 35 anos, legendou uma foto do casal durante o parto no sábado, 3 de junho, no Instagram Story. “E muitas vezes eu penso f—k porque a vida é curta (e) eu não quero me arrepender. Depois de abrir a porta, você não pode fechá-la.”
Jessie revelou que “conheceu este homem” várias “semanas depois” de sofrer um aborto espontâneo em 2021.
“Como um feixe de luz, ele iluminou meus dias sombrios”, escreveu o nativo da Inglaterra, postando uma foto do casal aconchegado no sofá. “Foi um turbilhão de amor e um milagre termos engravidado naturalmente sem nenhum problema. Grato não resolve. Ele me deu muitos dos melhores presentes da minha vida.”
Ela continuou: “Ele não soltou minha mão (durante o parto) e eu não teria conseguido sem ele. A calma pra minha loucura. A paz para o meu medo. O papai para o meu bebê. Obrigado.”
Jessie – que revelou anteriormente em novembro de 2021 que sofreu uma perda de gravidez depois de decidir ter um bebê sozinha – confirmou em janeiro que estava esperando seu bebê arco-íris. Embora a artista de “Mama Knows Best” não tenha revelado imediatamente a paternidade de seu filho, ela deu à luz no mês passado.
“Uma semana atrás, toda a minha vida mudou”, disse Jessie via Instagram em 19 de maio. “Meu filho entrou neste mundo e meu coração dobrou de tamanho. A sensação é indescritível (e) estou voando apaixonada. Ele é mágico. Ele é todos os meus sonhos realizados (e) ele é todo o meu 🌍.”
Ela acrescentou na época: “Ele e eu estamos indo muito bem. Estou absorvendo cada segundo e ainda não consigo acreditar que ele é real, aqui e meu. Eu estou tão agradecido.”
A cantora de “Price Tag” havia se preparado para um parto natural sem epidural, mas acabou precisando de uma cesariana de emergência depois que seu filho sofreu uma culatra, “completamente ao contrário”.
“Acho que estou compartilhando isso porque muitas pessoas disseram ‘Você sente que perdeu o parto que queria?’”, Jessie escreveu por meio de seu Instagram na quinta-feira, 1º de junho, compartilhando sua história de nascimento. “Eu tive um parto e foi tudo o que eu queria porque ganhei ele no final, é isso que importa.”