Jim Bob e Michelle Duggar reagem à série documental ‘Shiny Happy People’

Jim Bob e Michelle Duggar reagem à série documental ‘Shiny Happy People’

Jim-Bob-and-Michelle-Duggar-Speak-Out-Against-Shiny-Happy-People-4 Jim Bob e Michelle Duggar reagem à série documental 'Shiny Happy People'

Michelle Duggar e Jim Bob Cortesia de The Duggar Family/Instagram

Defendendo sua família. Jim Bob e Michelle Duggar estão se manifestando contra os novos documentários Pessoas felizes e brilhantes: segredos da família Duggar – que estrela a filha deles Jill Duggar.

O casal – que tem 19 filhos – chamou o projeto de “triste” em um declaração compartilhada através de seu site na quinta-feira, 1º de junho. “Como outras famílias, a nossa também experimentou as alegrias e tristezas da vida, apenas em um formato muito público”, escreveu a dupla. “Este ‘documentário’ pinta tanto e tantos de forma depreciativa e sensacionalista porque, infelizmente, essa é a direção do entretenimento hoje em dia.”

Jim Bob, 57, e Michelle, 56, continuaram a refletir sobre os altos e baixos de sua família sob os holofotes. “Sempre acreditamos que a melhor chance de consertar relacionamentos danificados ou reconciliar diferenças é por meio do amor em um ambiente privado”, escreveram eles. “Amamos cada membro da nossa família e continuaremos a fazer tudo o que pudermos para ter um bom relacionamento com cada um.”

A dupla concluiu: “Através dos triunfos e das provações, nos apegamos ainda mais à nossa fé e descobrimos que, por meio do amor e da graça de Jesus, encontramos força, consolo e propósito”.

Jim-Bob-and-Michelle-Duggar-Speak-Out-Against-Shiny-Happy-People Jim Bob e Michelle Duggar reagem à série documental 'Shiny Happy People'

Jim Bob e Michelle Duggar Cortesia de The Duggar Family/Instagram

A mensagem do ex-aluno do TLC veio pouco antes da estreia da série de quatro partes do Prime Video na sexta-feira, 2 de junho. Jill, 32, é uma das muitas ex-seguidoras do Institute in Basic Life Principles (IBLP) compartilhando sua experiência diante das câmeras, junto com o marido , Derick Dillarde primo Amy Duggar.

Enquanto os episódios se concentram no funcionamento interno da controversa organização religiosa fundada por Bill Gothard, também explora os escândalos públicos da família Duggar. A grande ninhada ganhou fama em 2008 após a estreia de sua série 19 crianças e contando (originalmente 17 crianças e contando).

O reality show de Jim Bob e Michelle durou 10 temporadas antes de ser cancelado em 2015 depois que seu filho mais velho, Josh Duggar, foi acusado de molestar várias meninas quando era adolescente. Jill e sua irmã Jessa Duggar foram posteriormente identificados como algumas das vítimas. Na época, a dupla quebrou o silêncio sobre o escândalo em uma entrevista com Megyn Kelly e alegaram que haviam “perdoado” seu irmão, agora com 35 anos, por suas ações. (Josh está atualmente na prisão por receber e possuir pornografia infantil após sua prisão em 2021.)

Na nova série documental, Dillard, 34 anos, referiu-se à aparição de sua esposa na TV como “uma missão suicida”. Jill, por sua vez, confessou que gostaria que a situação tivesse sido tratada com mais privacidade.

“Em retrospectiva, eu não teria feito as coisas de Megyn Kelly”, disse ela às câmeras. “Senti como se estivesse em um lugar novamente, tipo, carregando o fardo e o peso … você se sente obrigado a ajudar.”

Jim-Bob-and-Michelle-Duggar-Speak-Out-Against-Shiny-Happy-People-2 Jim Bob e Michelle Duggar reagem à série documental 'Shiny Happy People'
Cortesia de Prime Video

A nativa de Arkansas acrescentou que não se sentia “orgulhosa” da entrevista. “Se eu não tivesse me sentido obrigada a gostar, um, fazer pelo bem do show e dois, fazer pelo bem dos meus pais, eu não teria feito”, ela argumentou.

Jill e seu marido – que compartilham três filhos – deixaram o reality show para trás em 2017. Três anos depois, eles se abriram sobre a escolha de deixar a série derivada da família, contando comque decorreu de 2015 a 2020.

“Descobrimos que não tínhamos tanto controle sobre nossas vidas quanto ao programa e outras coisas, como precisávamos”, afirmou Jill em um vídeo do YouTube de 2020, acrescentando que ela e o advogado “não se arrependem” de decisão.

Jim-Bob-and-Michelle-Duggar-Speak-Out-Against-Shiny-Happy-People-3 Jim Bob e Michelle Duggar reagem à série documental 'Shiny Happy People'
Cortesia de Prime Video

O dinheiro desempenhou um papel importante na saída da dupla. O Contando o custo autor revelado em Pessoas brilhantes e felizes que ela “nunca foi paga” por seu trabalho em reality shows. “Sem cheque, sem dinheiro, sem nada. … Tiraram vantagem de nós ”, disse ela.

Após uma disputa sobre as filmagens, Jim Bob supostamente se ofereceu para dar aos filhos mais velhos de Duggar uma pequena quantia por aparecerem em seu programa. “Para receber isso, você tinha que assinar outro contrato com meu pai (e) sua produtora, Mad Family Inc.”, afirmou Jill. “Seria (para), tipo, para sempre. Nós pensamos automaticamente, ‘Terminamos.’”

Pessoas brilhantes e felizes está disponível para transmissão no Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *