Jimmie Allen pede desculpas à esposa Alexis em meio ao divórcio, drama ‘Affair’

Jimmie Allen pede desculpas à esposa Alexis em meio ao divórcio, drama ‘Affair’

Jimmie-Allen-Publicly-Apologizes-to-Estranged-Wife-Alexis-Gale-and-Children-for-%E2%80%98Humiliating-Her-With-His-Affair05192023-0012 Jimmie Allen pede desculpas à esposa Alexis em meio ao divórcio, drama 'Affair'
Larry Marano/Shutterstock

Jimmy Allen emitiu um pedido público de desculpas à sua ex-esposa grávida, Alexis Gale, depois que ele alegou ter um “caso” com seu ex-empresário. (A funcionária não identificada, por sua vez, está processando a cantora country por agressão sexual.)

“Quero me desculpar publicamente com minha esposa Alexis por humilhá-la com meu caso”, escreveu o compositor de 37 anos em um longo post por meio de seu site. Instagram na quinta-feira, 18 de maio. “Estou envergonhado porque minhas escolhas a envergonharam. Isso é algo que ela não merecia de jeito nenhum.”

Ele continuou: “Também quero me desculpar com meus filhos por ser um péssimo exemplo de homem e pai. Estou trabalhando para me tornar uma pessoa melhor da qual meus filhos possam se orgulhar. Meu objetivo é ser melhor do que a geração anterior a mim.”

O cantor de “Down Home” anunciou em abril que ele e Gale, 27, estavam se separando após três anos de casamento, ao mesmo tempo em que revelavam que estavam esperando o terceiro filho. (Os dois são pais das filhas Naomi Bettie, 3, e Zara James, 19 meses. Allen também é pai do filho Aadyn, 8, de um relacionamento anterior.)

Jimmie-Allen-Publicly-Apologizes-to-Estranged-Wife-Alexis-Gale-and-Children-for-%E2%80%98Humiliating-Her-With-His-Affair05192023-0012-1 Jimmie Allen pede desculpas à esposa Alexis em meio ao divórcio, drama 'Affair'
Jim Ruymen/UPI/Shutterstock

No início deste mês, surgiram notícias de que o ex-empresário de Allen – cujo nome não foi revelado – estava processando a artista de “Best Shot” por supostamente agredi-la e assediá-la sexualmente. Allen, por sua vez, afirmou que a dupla estava em um “relacionamento sexual” consensual na época.

“Este negócio exige muito de você. Está cheio de tentações que podem te paralisar e arruinar tudo o que você construiu”, disse o Dançando com as estrelas Alume escreveu em seu pedido de desculpas na quinta-feira. “Tenho vergonha de não ter sido forte o suficiente para resistir a eles. Não serei mais vítima de minhas fraquezas.”

Allen concluiu o post incentivando seus seguidores a “procurar ajuda” quando precisarem e a não “terem medo” de se sentirem fracos. Ele aconselhou outras pessoas a se “cercarem” de pessoas com quem podem contar.

O cantor de “Freedom Is a Highway” pareceu reconhecer o caso extraconjugal ao negar as acusações de agressão sexual feitas contra ele no início deste mês.

“É profundamente perturbador e doloroso que alguém que eu considerava um dos meus amigos mais próximos, colegas e confidentes faça alegações que não têm nenhuma verdade para eles. Eu reconheço que tivemos um relacionamento sexual – que durou quase dois anos”, disse Allen em comunicado ao jornal. nós semanalmente em 11 de maio por meio de seu advogado, André B. Brettler. “Durante esse tempo, ela nunca me acusou de qualquer delito e falou de nosso relacionamento e amizade como algo que ela queria continuar indefinidamente.”

O músico de “Make Me Want To” acrescentou: “Só depois que as coisas terminaram entre nós, ela contratou um advogado para entrar em contato e pedir dinheiro, o que me leva a questionar seus motivos. O simples fato é que suas acusações não são apenas falsas, mas também extremamente prejudiciais. Trabalhei muito duro para construir minha carreira e pretendo montar uma defesa vigorosa para as reivindicações dela e tomar todas as outras medidas legais necessárias para proteger minha reputação.”

Em VariedadeDe acordo com o relatório de , a mulher relembrou um suposto incidente entre ela e Allen, onde ela alegou que o artista de “Big In a Small Town” a agrediu enquanto eles “viajavam juntos” por “apalpar seus seios” em um avião, “empurrando seu pênis ereto contra seu corpo em público” e “se masturbando na frente dela no hotel” onde ambos residiam. Ela também alegou que Allen a estuprou em março de 2021 enquanto ele estava filmando um episódio de American Idol como jurado convidado.

Gale, por sua vez, aparentemente abordou as acusações feitas contra seu ex-marido uma semana antes da notícia. Na época, ela compartilhou uma citação enigmática sobre querer “curar em paz” em meio ao “caos” por meio de sua história no Instagram, ao mesmo tempo em que insinuava que estava recebendo dicas não solicitadas sobre seu relacionamento.

Se você ou alguém que você conhece foi agredido sexualmente, entre em contato com a National Sexual Assault Hotline em 1-800-656-HOPE (4673).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *