“Jogar no PSG não ajuda muito”
A desgastada relação entre o PSG e o atacante Kylian Mbappé ganhou mais um capítulo conturbado neste sábado (8). Após receber o prêmio de melhor jogador da liga francesa, concedido pela revista France Football, o jogador esbanjou sinceridade ao ser questionado sobre a possibilidade de sonhar com a Bola de Ouro. A tradicional premiação de melhor jogador do mundo também é concedida pelo veículo francês.
Acho que jogar no PSG não ajuda muito, porque é um time que divide opiniões. Então, claro, atrai críticas, mas não me incomoda porque sei o que quero e o que tenho que fazer para isso.
Kylian Mbappé, na revista France Football
Esta e as demais declarações dadas por Mbappé na entrevista não teriam sido bem recebidas pelo vestiário do clube parisiense. Segundo a rádio francesa RMC Sport, seis jogadores do PSG manifestaram insatisfação com as palavras do atacante, incluindo dois novos contratados. Um dos jogadores teria dito ao presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, que as declarações de Mbappé são “um insulto” ao PSG.
No mês passado, Mbappé enviou uma carta ao PSG na qual comunicava que não renovaria o contrato com o clube, válido até junho de 2024. E na última semana, Al Khelaifi afirmou ser impossível que o jogador deixe o clube de graça.
Compartilhe: