Jonathan Majors acusado de 3 acusações de agressão, mais detalhes emergem
A estrela em ascensão e destaque do Universo Cinematográfico da Marvel, Jonathan Majors, foi acusado de várias contravenções de agressão e assédio depois de ser preso no fim de semana em uma disputa doméstica.
Por Pessoas, Majors foi acusado de três acusações de agressão de terceiro grau. Isso é além de assédio agravado de segundo grau, três acusações de tentativa de agressão de terceiro grau e assédio de segundo grau.
Citando documentos do escritório do promotor distrital de Manhattan, a polícia cita que Majors supostamente golpeou “(a vítima) no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha. Além disso, ele supostamente agarrou a mão e o pescoço dela, “causando hematomas e dores substanciais”.
Além disso, um relatório da ABC noticias observa que Majors fez a ligação para o 911 ele mesmo, à qual a polícia respondeu. A ligação foi “supostamente preocupada com sua namorada, com quem ele mora em um apartamento de cobertura no bairro de Chelsea”. Após a chegada da polícia, a namorada disse aos policiais que eles estavam juntos em um táxi após voltarem de um bar e que Majors a agrediu fisicamente. Maors foi preso depois que a polícia notou marcas na mulher.
O advogado de defesa criminal de Majors afirmou que Majors é “provavelmente inocente” e espera que as acusações sejam retiradas “iminentemente” devido a várias testemunhas e retratações por escrito da vítima.