Jonathan Majors é ‘completamente inocente e provavelmente a vítima’, diz advogado
Jonathan Majors‘ advogado está falando em defesa de seu cliente após sua prisão no sábado por um suposto incidente de violência doméstica.
“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”, disse o advogado de defesa criminal Priya Chaudhry. Prazo final. “Estamos reunindo e apresentando evidências rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve”.
Chaudhry afirmou que há evidências que mostram o incidente, testemunhos de várias pessoas, além de duas declarações escritas da mulher que retratam as alegações de um incidente doméstico. Como resultado, espera-se que as acusações sejam retiradas.
“Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, para a qual ela foi levada para um hospital ontem. O NYPD é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve”.
De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, a mulher contou aos policiais que foi agredida pelo ator. Ela foi então levada para o hospital e foi tratada por “pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço”. As acusações potenciais enfrentadas pelos Majors são estrangulamento, agressão e assédio.