Jude Bellingham se despede do Borussia Dortmund antes da grande mudança do Real Madrid: relatório
Jude Bellingham parece ter se despedido dos companheiros e funcionários do Borussia Dortmund, com uma grande mudança para o Real Madrid aparentemente iminente.
Já faz um tempo que parece provável que a estrela da Inglaterra deixe o Dortmund neste verão – e o Real emergiu como o favorito para sua assinatura depois que o Liverpool desistiu da corrida em meio a preocupações com a avaliação do BVB.
Diz-se que o Real fechou um acordo de £ 108 milhões para trazer Bellingham – que completa 20 anos no próximo mês – ao Santiago Bernabéu.
Essa taxa tornaria Bellingham o jogador inglês mais caro de todos os tempos, superando os £ 100 milhões que o Manchester City pagou para contratar Jack Grealish do Aston Villa há dois anos.
E, embora nada ainda tenha sido confirmado, parece que Bellingham já fez uma saída emocional de Dortmund.
Segundo jornal local notícias do RuhrBellingham se despediu de seus colegas e assinou o kit no domingo, 28 de maio, no campo de treinamento do clube – menos de 24 horas depois que o Black and Yellows perdeu o título da Bundesliga para o arquirrival Bayern de Munique em um dramático último dia da temporada.
Um Bellingham inapto teve que assistir enquanto seu time desperdiçava a chance de se tornar campeão pela primeira vez em 11 anos ao empatar por 2 a 2 em casa com o Mainz.
O meio-campista está prestes a deixar o BVB, tendo subido rapidamente para se tornar um dos melhores jogadores jovens do mundo, tendo se juntado aos gigantes alemães do clube de infância Birmingham City aos 17 anos em 2020.