JULES BREACH: A batalha no topo da Premier League promete ser a mais competitiva até agora com SETE times na caça

JULES BREACH: A batalha no topo da Premier League promete ser a mais competitiva até agora com SETE times na caça

Em um piscar de olhos, a Premier League estará de volta – e esta temporada pode ser a mais competitiva até agora, principalmente quando você olha para a batalha pelas vagas na Liga dos Campeões.

Enquanto os quatro primeiros colocados do ano passado ouvem o hino da Liga dos Campeões nas noites de terça e quarta, Liverpool, Tottenham e Chelsea assistem com inveja, tendo perdido vagas na competição deste ano. Adicione-os à mistura para a qualificação da próxima vez e poderemos ter o enredo mais emocionante da temporada.

Volte para agosto passado e quase todos os fãs de futebol teriam previsto que o Liverpool seria campeão da Premier League ou vice-campeão do Manchester City. No entanto, o clube de Merseyside vacilou durante grande parte da campanha, incapaz de ganhar consistência até as últimas 10 partidas, que os levaram a terminar em quinto – a posição mais alta que alcançaram em toda a temporada.

8KvqnWfSEFaFHutJrPLZjg JULES BREACH: A batalha no topo da Premier League promete ser a mais competitiva até agora com SETE times na caça

O Manchester City de Erling Haaland será novamente o time a ser derrotado ao tentar seu quarto título consecutivo (Crédito da imagem: Getty Images)

Foi a primeira vez que eles não conseguiram se classificar para a Liga dos Campeões nas sete temporadas completas de Jurgen Klopp no ​​comando. Agora, em uma tentativa de uma campanha muito melhor, eles abordaram uma de suas áreas problemáticas rapidamente na janela de transferência, contratando o vencedor da Copa do Mundo Alexis Mac Allister, junto com o meio-campista Dominik Szoboszlai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *