Jules Breach lembra de esbarrar aleatoriamente em Kevin Keegan em um buffet de café da manhã na Jamaica e trabalhar com seu herói de infância
Novo QuatroQuatroDois o colunista e radialista Jules Breach trabalha com futebol há vários anos, apresentando cobertura de jogos ao vivo no BT Sport, Canal 4 e da Liga dos Campeões na CBS Sports.
Embora ela tenha conhecido e trabalhado com vários profissionais atuais e antigos, o primeiro que ela viu foi Kevin Keegan durante um encontro casual.
De fato, Breach viveu na Jamaica entre as idades de oito e 15 anos, e acidentalmente esbarrou em Keegan na ilha caribenha durante esse tempo, como ela lembra a FFT.
“Quando eu era pequeno na Jamaica, saímos de férias para uma parte diferente da ilha e encontramos Kevin Keegan no bufê de café da manhã”, descreve Breach. “Meu pai é um grande fã de futebol, então ele foi bater um papo com ele. Foi muito estranho ver Kevin Keegan fazendo uma omelete na Jamaica!”
Apesar de ser fã de Brighton e Hove Albion, Breach cresceu idolatrando Steven Gerrard. Ela conheceu e trabalhou com seu herói de infância quando começou a trabalhar para a cobertura de futebol da BT Sport, com Gerrard já um comentarista da cobertura da emissora.
Breach certamente não considerou isso garantido, mas conta FFT é difícil se desligar do futebol mesmo quando ela não está trabalhando diretamente nas partidas.
“Meu jogador de futebol favorito quando criança era Steven Gerrard. Quando comecei a trabalhar na BT Sport, ele fazia parte de nossa equipe de analistas; .
“Morando na Jamaica, futebol era sentar no sofá e assistir na TV com meu pai, então tenho muita sorte agora de poder ir aos jogos praticamente todas as semanas. Trabalhando com futebol, é difícil ir aos jogos e não pense neles profissionalmente.
“No dia de trabalho, eu olho quem está começando; quantas mudanças desde o último jogo; quem ficou de fora? Mesmo quando vou como torcedor, é muito difícil desligar, mas é um contraste total de quando eu era criança . É muito especial.”