Jurgen Klopp promete mais transferências do Liverpool enquanto os Reds se preparam para o golpe de saída dupla
Jurgen Klopp enfatizou que o Liverpool “terá um bom time” para a próxima temporada, enquanto se prepara para substituir dois meio-campistas importantes.
Jordan Henderson e Fabinho estão prestes a se mudar para a Saudi Pro League, deixando o Liverpool com algumas grandes lacunas para preencher no meio do parque.
Alexis Mac Allister e Dominik Szoboszlai já chegaram de Brighton e RB Leipzig, respectivamente, mas havia uma sensação de que os Reds precisavam fazer mais contratações nesse departamento mesmo sem as saídas de Henderson e Fabinho.
E Klopp parece esperar mais rostos novos em Anfield até o primeiro jogo de sua equipe na Premier League de 2023/24, fora de casa, contra o Chelsea, em 13 de agosto.
“Meu foco principal e minha energia principal tem que ir para as sessões de treinamento; é isso que eu faço”, ele disse. “O tempo restante e direito das sessões, então posso tentar resolver outras coisas, e é isso que estamos fazendo.”
O Liverpool está atualmente na Alemanha para uma série de amistosos de pré-temporada e, apesar do elenco ainda estar se formando, Klopp parece cheio de confiança para a próxima temporada.
“Ainda cerca de três a quatro semanas até o primeiro jogo da temporada, algumas coisas precisam acontecer até lá”, continuou ele. “Definitivamente. Transferir em termos de mercado também, isso está claro agora. Isso vai acontecer e teremos uma boa equipe.
Entre os meio-campistas com os quais o Liverpool está ligado estão Romeo Lavia – que foi rebaixado da primeira divisão com o Southampton na temporada passada – o pária do Manchester City, Kalvin Phillips, e Marco Verratti, do PSG.
Klopp e cia. estará determinado a se recuperar de sua decepcionante campanha 2022/23, que os viu terminar em quinto lugar na Premier League e perder a qualificação para a Liga dos Campeões pela primeira vez em seis anos.
Consulte Mais informação
Transferências do Liverpool Reds preparam abordagem para Marco Verratti
Questionário! Você pode nomear esses 100 jogadores apenas de suas carreiras?
‘Fomos surpreendidos com a sua humildade’ Quando David Beckham chegou ao Bernabéu deixou seu ego na porta