Kate Middleton e Roger Federer se reencontram em Wimbledon: fotos
Princesa Kate reunida com seu amigo Roger Federer para aproveitar a partida de abertura em Wimbledon na terça-feira, 4 de julho.
A princesa de Gales, 41, estava toda sorridente no prestigiado torneio de tênis britânico, fazendo uma declaração em um blazer verde menta enquanto estava sentada no Royal Box ao lado do oito vezes vencedor de Wimbledon, 41.
Kate recentemente se juntou a Federer para uma partida improvisada de tênis antes do campeonato. A dupla se juntou a meninos e meninas locais no mês passado para mostrar suas habilidades na quadra após a aposentadoria do atleta do jogo.
“Os heróis anônimos de @wimbledon”, dizia um post nas contas individuais de Kate e Federer no Instagram ao lado de um vídeo deles em campo em junho. “A habilidade e dedicação dos meninos e meninas ajudam a tornar o campeonato tão especial. Eles certamente nos ensinaram algumas coisas!”
Kate, que tem os filhos Prince George, 9, Princess Charlotte, 8, e Prince Louis, 5, com o marido Príncipe Williamchegou a dizer que ficou impressionada com o treinamento de jovens talentos para o grande evento de Wimbledon.
“Ver o treinamento, a dedicação e a quantidade de tempo que é investido no treinamento e garantir que tudo corra bem no dia dos campeões que jogam em Wimbledon … Sim, é incrível ver isso nos bastidores”, disse o real. compartilhada em um clipe, que foi lançado no YouTube na época.
Durante seu jogo com Federer, Kate surpreendeu o ícone do tênis ao pegar a bola com uma mão. “Você tem permissão para fazer isso?” ele perguntou a uma garota do baile antes que a duquesa entrasse na conversa: “Oh, espere, você tem permissão para fazer isso? Esta é uma boa pergunta.”
Federer observou que na Austrália os jogadores “pegariam” a bola, mas isso não é regulamentado em Wimbledon.
“Sim, você não deveria pegá-lo,” a garota da bola chamada Mollie explicou para a dupla. “Você deve deixá-lo quicar e depois pegá-lo, mas boa pegada.”
Kate já havia se aberto sobre ser fã do esporte – e de Federer – antes de se tornar patrona da organização em maio de 2016. (A mãe de três filhos, que assumiu o cargo da falecida Rainha Elizabeth II, também atua como patrona de o All England Lawn Tennis and Croquet Club e a Rugby Football League e a Rugby Football Union.)
“Roger é o galã da minha mãe”, Kate compartilhou no documentário da BBC One de 2017, Sue Barker: Our Wimbledon. “Eu não acho que ela vai se importar que eu diga isso. Eu acho que ele provavelmente sabe disso também. Eu realmente fui levado por (Outro) Agassi e (Pete) Sampras, (Goran) Ivanisevic e Steffi Graf. Isso para mim foi minhas primeiras memórias. … (Wimbledon) inspira os jovens, inclusive eu. Toda vez que Wimbledon está acontecendo, penso: ‘Sim, eu poderia fazer o mesmo’ e saio da raquete. Infelizmente, não são os mesmos resultados.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para mais fotos do passeio de Kate: