Kate Middleton faz uma reverência perfeita para o rei Charles e a rainha Camilla

Kate Middleton faz uma reverência perfeita para o rei Charles e a rainha Camilla

Princess-Kate-Gives-a-Perfect-Curtsy-to-King-Charles-and-Queen-Camilla Kate Middleton faz uma reverência perfeita para o rei Charles e a rainha Camilla

Kate Middleton, Rei Charles III e Rainha Camilla Mark Cuthbert/Shutterstock; Tim Rooke/Shutterstock (2)

Princesa Kate deu Rei Carlos III e Rainha Camila uma reverência perfeita durante a procissão anual do Dia da Jarreteira.

A princesa de Gales, 41, assistiu o rei, 74, e a rainha, 75, passarem na procissão anual da Ordem da Jarreteira no Castelo de Windsor na segunda-feira, 19 de junho. Charles e Camilla, que foram oficialmente coroados em sua cerimônia de coroação na última mês, vestiu regalia real para o evento – mantos azuis (mantos) e chapéus com penas de avestruz.

Quando o casal real passou, Kate colocou um pé atrás do outro e se ajoelhou ligeiramente, mantendo o equilíbrio enquanto exibia uma forma de reverência exemplar. A Duquesa de Cambridge usou um vestido Alessandra Rich de gola alta e bolinhas pretas e brancas para a ocasião. Ela completou seu visual com um chapéu Philip Treacy combinando, uma bolsa branca, brincos de pérola e sapatos pretos e brancos de salto alto.

Princess-Kate-Gives-a-Perfect-Curtsy-to-King-Charles-and-Queen-Camilla-2 Kate Middleton faz uma reverência perfeita para o rei Charles e a rainha Camilla

Catarina Princesa de Gales comparece ao Dia da Jarreteira na Capela de São Jorge Mark Cuthbert/Shutterstock

O ex-aluno de St. Andrews estava ao lado de Sofia, Duquesa de Edimburgo enquanto assistia ao desfile, que aconteceu em Londres. Sophie, 58, usava um vestido floral rosa com um xale combinando e um chapéu branco e rosa para as festividades do dia da liga. Kate e Sophie foram posteriormente acompanhadas por seus respectivos maridos, Príncipe William e Príncipe edwardque fizeram parte da procissão.

A Ordem da Jarreteira, fundada pelo rei Eduardo III em 1348, é a mais antiga e mais antiga Ordem de Cavalaria do Reino Unido. 17 de junho deste ano.

Kate e William, 40, e seus três filhos – o príncipe George, 9, a princesa Charlotte, 8, e o príncipe Louis, 5 – estavam entre os membros da realeza que celebraram a procissão do aniversário inaugural de Charles no sábado. Príncipe Harry e Meghan Markleentretanto, não fez a viagem pela lagoa para a ocasião.

No início deste mês, o especialista real Gareth Russel previu que a dupla – que se afastou de seus cargos reais seniores em 2020 – não compareceria à celebração.

“Acho que eles não precisam ser convidados”, disse o Vamos tomar outra bebida! autor disse exclusivamente nós semanalmente no momento. “Não como um tipo de insulto a eles, mas você sabe, é uma longa viagem para fazer da Califórnia por causa do Trooping the Colour. … Acho que este é um dos eventos em que os Sussex nunca seriam convidados.

Harry, 38, e Meghan, 41, compareceram ao último Trooping the Color da rainha Elizabeth II em junho de 2022, que ocorreu durante o Jubileu de Platina do falecido monarca. (A rainha morreu em setembro de 2022 aos 96 anos).

A dupla visitou o Reino Unido apenas algumas vezes desde que se mudou para os Estados Unidos em 2020. No mês passado, o duque de Sussex compareceu à cerimônia de coroação de seu pai enquanto o Se adequa Alum permaneceu na Califórnia com seus filhos: Archie, 4, e Lilibet, 2. Harry também viajou pelo lago algumas semanas depois para testemunhar em seu julgamento de hacking de telefone em andamento contra os jornais do Mirror Group.

O CIO da BetterUp se manifestou contra a The Firm e a mídia do Reino Unido em várias ocasiões desde que se afastou de seus deveres reais, inclusive em seu livro de memórias de janeiro, Poupar. Entre as alegações feitas no relato está a alegação de Harry de que William uma vez iniciou uma briga física com ele depois de chamar Meghan de “difícil” e “rude”.

Apesar de expressar suas queixas com a família real, o cofundador de Archewell expressou seu desejo de reconciliação. Durante uma reunião em janeiro com 60 minutosele disse Anderson Cooper que a “bola está muito do lado deles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *