Kate Middleton serve como gandula de Roger Federer em partida de tênis
Princesa Kate juntou-se a Roger Federer para uma partida improvisada de tênis antes do campeonato de Wimbledon.
Em um YouTube vídeo compartilhado pela competição de tênis no sábado, 24 de junho, a princesa de Gales, 41, se encontrou com Federer, também 41, em campo. A dupla foi acompanhada por gandulas e gandulas locais, que lhes mostraram alguns truques.
“Os heróis desconhecidos de @wimbledon”, um post conjunto sobre Kate e o ícone do tênis Instagram conta lida mais tarde no sábado. “A habilidade e dedicação dos meninos e meninas ajudam a tornar o campeonato tão especial. Eles certamente nos ensinaram algumas coisas!”
Durante um momento do saque de Federer, Kate – que é a atual patrona do Wimbledon Tennis Club – pegou a bola com uma mão.
“Você tem permissão para fazer isso?” ele postou para a garota da bola mollie antes que a duquesa da Cornualha entrasse na conversa. “Oh, espere, você tem permissão para fazer isso?” ela perguntou. “Esta é uma boa pergunta.”
Federer, por sua vez, destacou que na Austrália “eles pegariam”, mas não é o regulamento em Wimbledon.
“Sim, você não deveria pegá-lo”, disse Mollie ao par. “Você deve deixá-lo quicar e depois pegá-lo, mas boa pegada.”
O campeonato anual de tênis acontecerá no estádio da Inglaterra a partir de quarta-feira, 3 de julho. Ele terminará quase duas semanas depois, no domingo, 16 de julho.
A duquesa de Cambridge – que compartilha três filhos com o marido Príncipe William — mostrou seu lado esportivo durante o passeio pré-torneio e usou o tênis branco com rabo de cavalo alto. Kate até experimentou alguns exercícios de treinamento de arremesso de bolas de tênis antes de pegar uma raquete.
Kate – que assistiu a muitas partidas de Wimbledon no camarote real, incluindo o concurso de 2022, onde ela trouxe o filho, o príncipe George – tornou-se patrona da organização em maio de 2016, quando assumiu o lugar da rainha Elizabeth II. A duquesa também atua como patrona do All England Lawn Tennis and Croquet Club.
Kate cresceu como fã do esporte e especificamente de Federer muito antes de receber seus patrocínios.
“Roger é o galã da minha mãe”, disse Kate no documentário BBC One de junho de 2017 Sue Barker: Nosso Wimbledon. “Eu não acho que ela vai se importar que eu diga isso. Acho que ele provavelmente sabe disso também.
Ela acrescentou: “Eu fui realmente tomada por (Outro) Agassi e (Pete) Sampras, (Goran) Ivanisevic e Steffi Graf. Isso para mim foi minhas primeiras memórias. … (Wimbledon) inspira os jovens, inclusive eu. Toda vez que Wimbledon está acontecendo, penso: ‘Sim, eu poderia fazer o mesmo’ e saio da raquete. Infelizmente, não são os mesmos resultados.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role abaixo para ver as fotos: