Kevin Costner afirma que ex gastou US$ 188 mil mensais em cirurgia plástica
Kevin Costner está reivindicando que a esposa afastada Christine Baumgartner está solicitando $ 248.000 em pagamentos mensais de pensão alimentícia – que ela planeja usar para si mesma.
“Christine aloca 60 por cento de despesas como personal trainer, despesas com cartão de crédito não alocadas e cirurgia plástica para os filhos menores sem qualquer explicação ou base”, diziam documentos obtidos por nós semanalmente na quarta-feira, 28 de junho. Yellowstone O ator acrescentou que Baumgartner supostamente tem “despesas de cirurgia plástica de $ 188.500 / mês” e que “as crianças não usam os serviços de treinadores particulares, apenas Christine usa”.
Costner, 68, e Baumgartner, 49, têm os filhos Cayden, 16, e Hayes, 14, e a filha Grace, 13. No início deste mês, Baumgartner afirmou que o dança com lobos A estrela estava usando “ataques públicos” destinados a “me pressionar a sair sem o acordo temporário de pensão alimentícia que fiz”, de acordo com a documentação legal obtida por Nós no momento. No entanto, a designer de bolsas afirmou que não pode deixar a casa que dividem porque não tem dinheiro suficiente para manter o estilo de vida atual de sua família.
“Christine entende que em algum momento no futuro ela e os filhos terão que sair da casa da família”, diziam os documentos. “Ela não pode fazê-lo neste estágio inicial do caso porque não tem financiamento suficiente para garantir moradia que garanta que as crianças possam manter padrões de vida semelhantes nas respectivas casas das partes”.
Baumgartner alegou que atualmente “não tem renda pessoal” como “dona de casa” e que um pagamento de US $ 1 milhão que Costner fez a ela de acordo com os termos do acordo pré-nupcial – que foi assinado quando o casal se casou em 2004 – foi depositado em uma conta sem seu “consentimento ou conhecimento”. Baumgartner também declarou no processo que ela “instruiu” que os fundos fossem devolvidos a ele.
“Kevin está tentando forçar minha concessão de que a limitação da pensão alimentícia é válida em virtude de minha ‘aceitação’ desses fundos”, alegou ela. “Acredito que o objetivo de Kevin é fazer com que eu use esse dinheiro para que ele possa argumentar que renunciei ao meu direito de contestar o acordo pré-matrimonial.”
Costner, no entanto, declarou nos documentos de quarta-feira que os $ 51.940 por mês que ele está pagando atualmente para pensão alimentícia – mais 100% do seguro de saúde das crianças, suas despesas extracurriculares, mensalidades da escola particular da filha Grace e custos do carro de Cayden – devem ser um “custo razoável”. ” quantia.
Nós confirmou em maio que Baumgartner pediu o divórcio de Costner após quase duas décadas de casamento, citando diferenças irreconciliáveis como o motivo de sua separação. Costner alegou no início deste mês que Baumgartner está se recusando a desocupar o local, mas Baumgartner refutou as alegações, com seu advogado argumentando que Costner não tinha o direito legal de expulsar sua ex-esposa e seus filhos da casa de sua família de longa data.
“Este RFO (pedido de ordem) visa expulsar Christine e seus três filhos da casa em que as crianças moraram por toda a vida”, disse. John Rydell, advogado de Baumgartner, escreveu em documentos judiciais obtidos por Nós na época. “Embora a base legal para o pedido de Kevin para expulsar sua esposa e filhos de casa seja praticamente inexistente, isso ainda é uma questão de importância crítica para Christine.”