Kevin Costner pula a data do tribunal de pensão alimentícia para férias com crianças
Kevin Costner perdeu uma audiência de pensão alimentícia – enquanto estava de férias com ele e Christine Baumgartnerfilhos.
A equipe jurídica de Costner observou anteriormente que ele não estaria no tribunal na quarta-feira, 12 de julho, por causa de uma viagem pré-planejada para a Colúmbia Britânica com os filhos Cayden, 16, Hayes, 14, e Grace, 13, de acordo com documentos obtidos por Pessoas.
Na papelada, o advogado de Costner abordou o acordo de custódia compartilhada entre o ex-casal, dizendo: “As crianças são adolescentes e podem ir e vir entre a casa dele e a casa de Christine assim que ela encontrar uma nova residência”.
Nós Semanaly confirmou em maio que Baumgartner, 49, pediu o divórcio de Costner, 68, após quase 19 anos de casamento.
“É com grande tristeza que as circunstâncias além de seu controle aconteceram e resultaram na participação do Sr. Costner em uma ação de dissolução do casamento”, disse um representante de Costner em um comunicado na época. “Pedimos que a privacidade dele, de Christine e de seus filhos seja respeitada enquanto eles navegam neste momento difícil.”
Após a separação, Costner e Baumgartner se envolveram em uma batalha legal sobre as tentativas da ex-modelo de permanecer em casa com os filhos. Baumgartner argumentou em seu processo que ela não tinha fundos para se mudar de sua propriedade com seus filhos. Um juiz, no entanto, decidiu que Baumgartner deveria deixar a casa compartilhada até o final do mês.
Uma fonte disse recentemente Nós que as coisas podem continuar a piorar entre os dois. “Para Kevin, é bem direto”, revelou uma fonte no mês passado. “Christine queria essa separação, então ela deveria cumprir os termos do acordo pré-nupcial (afirmando que ela) tinha 30 dias para se mudar após o pedido de divórcio. Esta poderia ser uma batalha judicial amarga. Kevin é um homem de forte convicção e teimoso até os ossos.”
Uma segunda fonte, entretanto, disse Nós que Baumgartner acha que Costner deveria deixar a propriedade. “Christine sente que ele deveria ser o único a ir”, compartilhou a fonte. “Ela está tão brava com Kevin pelo que ela sente que levou ao fim do casamento deles – ele colocando o trabalho à frente da família.”
A dupla também ganhou as manchetes por suas idas e vindas no tribunal sobre suas finanças – incluindo pagamentos de pensão alimentícia. Baumgartner solicitou inicialmente em junho receber $ 248.000 por mês para ajudar no sustento de seus filhos. Em resposta, Costner tentou reduzir o valor devido a uma redução em seu salário após sua saída do Yellowstone.
Posteriormente, um juiz decidiu na terça-feira, 11 de julho, que Baumgartner receberá $ 129.755 por mês em pensão alimentícia de Costner. Ele também é obrigado a pagar $ 200.000 em honorários advocatícios e $ 100.000 em custos forenses de acordo com a decisão provisória.
Costner, por sua vez, apresentou documentos pedindo a Baumgartner que pagasse os honorários de seus advogados em meio ao processo de divórcio.