Kevin Costner Reivindica Carro Ex-Cobrado e Dinheiro no Cartão de Crédito do Funcionário
Kevin Costner reivindicações esposa afastada Christine Baumgartner cobrou vários itens pessoais caros – incluindo honorários advocatícios, adiantamentos em dinheiro e um carro – para dele funcionários’ cartões de crédito sem o seu conhecimento.
Em documentos obtidos por nós semanalmente na sexta-feira, 14 de julho, Costner, 68, alega que Baumgartner, 49, “cobrou honorários advocatícios adicionais no escritório de Susan Wiesner no cartão de crédito de um funcionário que é tradicionalmente usado para despesas domésticas da família Costner e pago pelo Reclamado” depois que ela “apresentou seu RFO para honorários e custos advocatícios. ” Os documentos também afirmam que Baumgartner está “recebendo adiantamentos em dinheiro” em vários cartões de crédito “emitidos não para ela, mas para membros da equipe” sem seu “conhecimento ou consentimento”.
Além disso, Costner reivindicações que embora ele e seu ex “sempre tivessem alugado seus automóveis”, Baumgartner recentemente “comprou um veículo caro de uso pessoal”. O Yellowstone ator aponta para a compra, que aconteceu antes da separação em abril, como prova de que Baumgartner “estava planejando sua saída muito antes”, ela contou a Costner sobre seus planos de terminar o casamento. (O acordo pré-matrimonial do casal afirma que Baumgartner tem o direito de manter seu veículo pessoal em caso de divórcio, de acordo com os advogados de Costner.
Nós confirmou em maio que Baumgartner havia pedido o divórcio de Costner, citando diferenças irreconciliáveis e listando a data da separação como 11 de abril. O casal tem os filhos Cayden, 16, Hayes, 14, e Grace, 13.
Após a separação, Costner e Baumgartner se envolveram em uma complicada batalha legal em relação ao primeiro. tentativas da modelo de permanecer em casa com os filhos. Baumgartner argumentou em seu processo que ela não tinha dinheiro para sair de sua residência. No entanto, um juiz decidiu que ela deveria deixar a casa compartilhada até o final de julho.
Enquanto Baumgartner inicialmente pediu $ 248.000 por mês em pensão alimentícia para continuar criando as crianças no estilo de vida a que estão acostumados, Costner alegou em documentos judiciais obtidos por Nós no mês passado, que ele não podia pagar a quantia especificada porque “ganhará substancialmente menos em 2023” uma vez Yellowstone chega ao fim.
Mais tarde, um juiz decidiu na terça-feira, 11 de julho, que Costner pagará a Baumgartner $ 129.755 por mês em pensão alimentícia. Ele também deve $ 200.000 em honorários advocatícios e $ 100.000 em custos forenses. Enquanto Costner não estava no tribunal para a decisão devido a uma viagem pré-planejada para a Colúmbia Britânica com os filhos do ex-casal, o advogado de Costner abordou o acordo de guarda compartilhada entre os dois, dizendo: “As crianças são adolescentes e podem ir e vir entre sua casa e A casa de Christine assim que ela encontra uma nova residência.
Apesar da questão da pensão alimentícia ter sido resolvida, uma fonte disse recentemente Nós que as coisas podem continuar ficando cada vez mais controversas para a dupla. “Para Kevin, é bem direto”, a fonte compartilhou na época, acrescentando: “Christine queria essa separação, então ela deveria cumprir os termos do acordo pré-nupcial (afirmando que ela) tinha 30 dias para se mudar depois pedido de divórcio. Esta poderia ser uma batalha judicial amarga. Kevin é um homem de forte convicção e teimoso até os ossos.”