Kevin Spacey é chamado de ‘valentão sexual’ no início do processo no tribunal de Londres
Declarações de abertura em Kevin SpaceyO novo processo judicial de começou, com os promotores rotulando o ator como um “valentão sexual” que “se delicia em fazer os outros se sentirem impotentes e desconfortáveis”.
O último processo judicial de Kevin Spacey foi aberto esta semana
Em um relatório sobre o processo judicial por Prazo finalSpacey foi mais uma vez acusado de vários atores de agressão sexual, com a promotora Christine Agnew KC observando que Spacey já havia agarrado “agressivamente outros homens na virilha”, bem como uma litania de outros atos.
No total, Spacey tem 12 acusações contra ele, incluindo agressão sexual e atentado ao pudor, com diferentes acusações supostamente ocorrendo de 2001 a 2013.
“Nenhum dos homens queria ser tocado por Kevin Spacey Fowler de forma sexual, mas ele não parece ter se importado muito com seus sentimentos”, disse Agnew em suas declarações para abrir o caso. “Ele fez o que quis fazer para sua própria gratificação sexual pessoal. O que o réu diz em resposta a essas alegações? Bem, em relação a alguns ele sugere que são simplesmente inventados. Em relação aos outros, ele aceita que houve um encontro sexual entre ele e o outro homem, mas afirma que tudo o que aconteceu teria ocorrido com o consentimento do outro homem”.
Embora Spacey tenha negado todas as acusações, ele também disse que, devido às acusações, acha que as pessoas têm “medo” de apoiá-lo.
No ano passado, um júri de Nova York concluiu que Spacey não agrediu sexualmente o ator Antony Rapp, que se apresentou contra Spacey pela primeira vez em 2017. Spacey diz que os resultados em Londres devem ser semelhantes aos de Nova York.
“No momento em que o escrutínio é aplicado, essas coisas desmoronam”, disse Spacey. “Foi o que aconteceu no julgamento de Rapp e é o que acontecerá neste caso.”
Uma vez anunciado como um ator lendário, a carreira de Spacey chegou a um ponto insuportável em 2017, quando ele foi acusado de fazer avanços sexuais em Anthony Rapp, então com 14 anos (um ator que apareceu em um show da Broadway com Spacey) em 1986. Mais as alegações surgiram depois disso, levando a Netflix a cortar os laços com Spacey em seu planejado filme Gore, bem como removê-lo da temporada final da série House of Cards.