Khloe Kardashian explica os limites do pós-drama de Tristan

Khloe Kardashian explica os limites do pós-drama de Tristan

Khloe-Kardashian-Created-Important-Boundaries-With-Tristan-Thompson-Following-His-Paternity-Scandal-I-Am-Not-Getting-Back-Together-With-Him-161 Khloe Kardashian explica os limites do pós-drama de Tristan
Frank Micelotta/Shutterstock

Seu novo normal. Khloé Kardashian deixou claro onde ela está com seu ex-namorado Tristan Thompson após seu escândalo de paternidade – e detalhou como o casal permaneceu focado na coparentalidade.

“Tristan e eu sempre nos demos muito bem. Ele e eu temos uma grande relação de amizade. Nós nos damos bem e, pelos meus filhos, colocarei qualquer coisa de lado. O que está feito está feito, então por que eu ainda estaria me apegando a (drama passado)?” Khloé, 38, que divide a filha True, 5, e o filho Tatum, 10 meses, com o atleta, 32, explicou durante um novo episódio do As Kardashiansque começou a ser transmitido na quinta-feira, 8 de junho.

A estrela da realidade disse que tomou medidas importantes para permanecer cordial com Tristan, acrescentando: “Não preciso puni-lo porque não vou voltar com ele”.

Segundo Khloé, a dupla tem conseguido manter um relacionamento saudável por conta dos “limites” que ela impôs.

“Se eu não estou aqui, ele está aqui. Prefiro que ele esteja aqui do que uma babá”, disse ela a Kris Jenner. “Ainda há limites. Tipo, eu definitivamente bati o pé em muitas coisas. Ninguém está aqui relaxando se não houver crianças envolvidas. É sempre sobre as crianças e é isso que é. Mas não estamos saindo sozinhos.

A cofundadora da Good American também deixou claro que não vai reconsiderar voltar a ficar com Tristan.

“Esses limites são muito importantes para estabelecer com Tristan, porque já fizemos essa música e dançamos algumas vezes. Eu voltei com ele depois de um escândalo de traição, então não sei se Tristan está com a impressão, ‘Oh uau, vamos superar isso e eventualmente ela vai voltar comigo’”, Khloé compartilhou em um confessionário. “Então eu entendo porque ele pode pensar isso – então é meu trabalho estabelecer limites que minhas ações mostrem o contrário. Eu mantenho isso muito curto e doce, e me certifico de que ele saiba que é tudo sobre as crianças. Não posso deixar que esses velhos hábitos entrem facilmente em minha vida. Simplesmente não é o que eu quero.”

Khloe-Kardashian-Created-Important-Boundaries-With-Tristan-Thompson-Following-His-Paternity-Scandal-I-Am-Not-Getting-Back-Together-With-Him-160 Khloe Kardashian explica os limites do pós-drama de Tristan
Shutterstock

O ex-casal começou a namorar em setembro de 2016 e anunciou que estava esperando um filho um ano depois. Dias antes da chegada de sua filha True em 2018, o jogador da NBA foi acusado de trair sua então namorada grávida com várias mulheres.

Depois de inicialmente ficarem juntos, Khloé e Tristan desistiram em fevereiro de 2019 depois que ele se beijou Kylie Jennerex-melhor amigo de Jordyn Woods. nós semanalmente confirmou em agosto de 2020 que o casal estava dando outra chance ao romance. Menos de um ano depois, porém, eles se separaram novamente. A dupla deu outra chance às coisas no final de 2021 antes de encerrá-la para sempre.

Durante as filmagens da 1ª temporada de As Kardashian, saiu a notícia de que o ex-jogador do Sacramento Kings estava sendo processado por Maralee Nichols para pensão alimentícia. Em janeiro de 2022, Tristan reconheceu que é pai do filho da modelo fitness, Theo, após solicitar anteriormente testes genéticos.

Nós confirmou que Khloé e Tristan deram as boas-vindas ao segundo filho por meio de barriga de aluguel – um processo que eles começaram a planejar antes que a vida pessoal do nativo do Canadá chegasse às manchetes e antes do corpo de vingança anfitrião sabendo da gravidez de Maralee. Durante a terceira temporada, a personalidade da TV discutiu abertamente como seus problemas com Tristan afetaram seus primeiros dias como mãe de dois filhos.

“Eu definitivamente enterrei minha cabeça na areia durante aquela gravidez que não digeri o que estava acontecendo. Então, acho que quando fui ao hospital foi a primeira vez que realmente registrou ”, ela compartilhou em um episódio de maio sobre o processo de conexão com seu filho. “Não tem nada a ver com o bebê.”

Hulu lança novos episódios de As Kardashians toda quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *