Kiersey Clemons, do Flash, lutou para ser questionado sobre Ezra Miller
Kiersey Clemons apareceu recentemente em The Flash como Iris West. Enquanto a atriz teve que passar por uma série de mudanças no filme, ela também teve que enfrentar questões sobre sua co-estrela, Ezra Miller – algo que muitas vezes ela não sabia como lidar.
Clemons não se sentiu à vontade para falar em nome das vítimas
Falando com Nylon, Clemons compartilhou sua experiência fazendo promoção para o filme e tendo que responder a perguntas sobre os problemas pessoais de Miller. Clemons disse que não se sente confortável respondendo a perguntas sobre qualquer coisa em relação a Miller, a menos que seja de pessoas feridas por eles – ou se ela tiver permissão.
“Estou tendo que não apenas passar por minha experiência pessoal de Ezra ser meu amigo, mas também ter que responder a perguntas que não são minhas”, disse Clemons. “Não vou fazer isso na mídia, a menos que seja solicitado por alguém que foi ferido pelas ações dessa pessoa. Caso contrário, estou falando sobre algo que não é meu sem consentimento. Eu estava sendo questionado antes de receber permissão e, além disso, ninguém (dos acusadores de Miller) me deu permissão para falar sobre sua experiência com Ezra.
Problemas seguiram Miller por algum tempo nos últimos anos. No ano passado, o ator de 29 anos foi acusado de roubo após supostamente roubar álcool de uma casa em Vermont. Miller também foi preso em abril passado e autuado por suspeita de agressão em segundo grau. Um mês antes disso, Miller foi preso sob a acusação de conduta desordeira e assédio no Havaí.
Mais tarde, o ator divulgou uma declaração observando que eles estavam “sofrendo de problemas complexos de saúde mental” e começaram a procurar tratamento contínuo.