Killers of the Flower Moon é uma ‘grande tragédia americana’
Assassinos da Lua das Flores A estrela Lily Gladstone descreveu o próximo filme de Martin Scorsese como uma “grande tragédia americana”.
Como Lily Gladstone descreveu Killers Of The Flower Moon?
em um Império recurso, Gladstone falou sobre a percepção do filme como “o faroeste de Martin Scorsese” e como ele está realmente mais perto de uma tragédia.
“Muitas pessoas estão realmente querendo chamar isso de ‘faroeste de Martin Scorsese’”, afirmou Gladstone antes de esclarecer que na verdade é “uma grande tragédia americana … Com nativos e faroestes, somos tão desumanizados que parece que estamos parte da paisagem – em vez de humanos que estão contando uma história”.
A atriz então contou sua própria experiência de crescer em uma reserva e como o cenário do filme era familiar para ela como resultado.
“Tendo crescido em minha reserva em Montana, no oeste americano e no interior da Índia, era muito familiar ver esse tipo de personagem de caubói pateta e exagerado se apaixonando por uma nativa realmente segura de si”, explicou Gladstone. “Essa é uma dinâmica tão familiar. E isso foi apoiado por muitas histórias da comunidade que ouvimos.”
Killers of the Flower Moon mais uma vez reúne Scorsese com os colaboradores de longa data Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Juntando-se a eles estão o ator vencedor do Oscar Brendan Fraser, Jesse Plemons, Lily Gladstone, Tantoo Cardinal, Jason Isbell, Sturgill Simpson, Louis Cancelmi, William Belleau, Tatanka Means, Michael Abbott Jr., Pat Healy, Scott Shepherd e muito mais. Ele será lançado de forma limitada em 6 de outubro de 2023, antes de um lançamento amplo em 20 de outubro de 2023.
O filme está sendo dirigido e produzido por Scorsese a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Eric Roth. É uma produção da Apple Studios, Imperative Entertainment e Appian Way Productions, com Dan Friedkin e Bradley Thomas.