Kim é ‘intolerável’ para falar com ela em meio a briga

Kim é ‘intolerável’ para falar com ela em meio a briga

Kourtney-Kardashian-Breaks-Down-Why-Kim-Kardashian-Is-So-Intolerable-to-Speak-With-Amid-Feud-It-Makes-Me-Want-to-Run1 Kim é 'intolerável' para falar com ela em meio a briga

Kourtney Kardashian, Kim Kardashian Shutterstock(2)

Kourtney Kardashian e Kim Kardashian tinham muita sombra para jogar um no caminho do outro em meio a sua rivalidade.

Durante um novo episódio de As Kardashiansque começou a ser transmitido na quinta-feira, 29 de junho, Kourtney, 44, discutiu os problemas em andamento que ela não estava pronta para abordar com Kim, 42.

“Se ela se sentiu mal, você não acha que ela deveria estender a mão e dizer: ‘Ei, eu estava pensando sobre isso e realmente me sinto…’ Não acho que ela se sinta (mal)”, disse Kourtney Khloé Kardashian. “Isso vem de uma coisa antiga de nós estarmos separados por 18 meses e apenas ter uma natureza mais competitiva como irmãs.”

Kourtney questionou se ela e Kim poderiam entrar na mesma página. “Eu faço grandes esforços para ter minhas próprias coisas. Mas não há senso de lealdade. É quase como uma ganância”, continuou ela. “Temos tudo. Temos mais do que poderíamos querer ou precisar. Se eu olhar as fotos do desfile, na metade do tempo eu (me pergunto) se aquele é o meu casamento.”

No início da temporada, Kourtney revelou que estava chateada com o fundador da Skims por planejar uma colaboração com a Dolce & Gabbana que parecia se inspirar nela e no marido. Travis Barkernúpcias de. Kim, por sua vez, argumentou que tentou esperar e especificamente não escolheu itens que Kourtney usou durante o fim de semana do casamento.

Kourtney-Kardashian-Breaks-Down-Why-Kim-Kardashian-Is-So-Intolerable-to-Speak-With-Amid-Feud-It-Makes-Me-Want-to-Run2 Kim é 'intolerável' para falar com ela em meio a briga
Marechal Aurore/ABACA/Shutterstock

Kourtney admitiu mais tarde que estava adiando uma conversa com a irmã. “É quem ela é em sua essência. Ela é tão intolerável até para conversar”, acrescentou a estrela do reality na quinta-feira. “Ela está em seu telefone o tempo todo, ela mal consegue olhar para cima e é muito difícil de se envolver. Isso me faz querer correr para o outro lado. Eu apenas pensei: ‘O que mais você poderia tirar de mim? Eu poderia ter alguma coisa que é minha?”

Ela continuou: “Isso definitivamente não é sobre uma marca. Era sobre o meu casamento – não me sentia verdadeiramente apoiada. É como um livre para todos e não há limites. Parecia que não havia decência em me perguntar como eu me sentia sobre ela fazer isso tão perto do meu casamento.

Enquanto isso, Kim anteriormente colocou Kourtney em uma explosão depois de ouvir o que foi dito pelas costas.

“Eu não deveria ter que pedir permissão a ela. Eu pensei que estava sendo muito consciente. Havia tantas coleções (não escolhi itens) ”, disse o fundador da KKW Beauty em um episódio de 22 de junho. “Ela está dizendo que cada um de seus amigos (apóia ela), mas ela não tem nenhum amigo. Então, Travis?

Kourtney então zombou de Kris Jenner depois que o momager, 67, se referiu a Kim como o “líder” de sua família. “Se ela quer ser (a líder, então bom para ela). Não é uma seita que estou seguindo”, brincou a mãe de três em um confessionário.

Hulu lança novos episódios de As Kardashians toda quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *