Kim e Khloe Kardashian contemplam o futuro do reality show após críticas
Defendendo seu show. Kim Kardashian e Khloé Kardashian usou seu reality show para abordar as críticas sobre seus enredos na tela.
Durante um novo episódio de As Kardashiansque foi ao ar na quinta-feira, 1º de junho, Kim, 42, quebrou uma crítica sobre a 2ª temporada que criticou os episódios.
“Gosto de ler as coisas para saber o que as pessoas estão tentando dizer. Adoro receber o feedback de todos”, disse a aspirante a advogada em um confessionário. “Houve um artigo sobre a segunda temporada que dizia que Khloé não dava o suficiente com ela. Tristão (Thompson) situação. Em primeiro lugar, filmamos tudo. Ela compartilhou tudo.”
A cofundadora da Good American, 38, por sua vez, esclareceu por que ela escolheu inicialmente permanecer de boca fechada sobre seu segundo filho até sua chegada via barriga de aluguel em julho de 2022. (A estréia da 2ª temporada – que começou a ser transmitida em setembro de 2022 – focou no nascimento antes que os episódios restantes voltem aos eventos anteriores ao parto do bebê.)
“Com a minha barriga de aluguel, eu estava tão vulnerável. Eu deixei as pessoas entenderem o que eu estava lutando ”, Khloé, que também tem uma filha de 5 anos, True, com o jogador da NBA de 32 anos, relembrou sobre a gravidez em meio ao escândalo de paternidade de seu ex-namorado. “Eu não estava admitindo para mim mesmo o que estava acontecendo e deixei bem claro.”
Ela acrescentou: “Não tenho culpa porque mostro muito da minha vida. Eu me abro e faço isso de uma maneira muito vulnerável e boa. … Não importa em que programa estamos ou em que temporada, é o mesmo de sempre.
Kim passou a esclarecer por que seu agora ex-marido Kanye West não apareceu na 2ª temporada em meio a seus altos e baixos públicos. (O ex-casal, que tem as filhas North, 9, e Chicago, 5, e os filhos Saint, 7, e Psalm, 4, finalizaram o divórcio em novembro de 2022.)
“O que você quer que eu faça? Se eu não falar com ele, o que você quer que eu faça? Enviar uma câmera? Não é que eu não queira – é que meu ex não queria participar de um reality show ”, disse o fundador do Skims às câmeras. “Você não pode filmar alguém que não é membro do elenco e não tem aspirações de participar de um reality show. Resumindo. Falo sobre ele e falarei sobre minhas lutas coparentais, mas do meu ponto de vista.
O magnata da beleza, que namorou Pete Davidson em meio ao divórcio do rapper, 45, observou que ela fez tentativas de incorporar o comediante, 29, ao show.
“É difícil quando você começa a namorar alguém e vive sua vida em um reality show. Pete e eu tivemos essa conversa imediatamente – você obviamente sabe no que está se metendo ”, continuou Kim. “Dissemos isso desde o início. Não é o que ele faz. Então eu abri e o coloquei no programa. Eu falei sobre tudo.
Depois que Scott Disick perguntou se Kim e Khloé já consideraram encerrar o show, o Egoísta o autor discutiu sua decisão de continuar filmando.
“Nós amamos nosso show. Khloé e eu dou. Eu simplesmente amo fazer esse programa porque vejo isso como uma oportunidade de ajudar as pessoas com o que estão passando ”, concluiu Kim. “Khloé e eu damos conteúdo real. Eu só acho que nosso show é o que nos fez. Eu sempre vou querer filmar e dar tudo de nós.”
A família Kardashian-Jenner chegou ao estrelato depois de aparecer no E! Acompanhando as Kardashians de 2007 a 2021. Após a temporada final do programa de sucesso, Kim, Khloé, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Kris Jenner assinou um grande contrato plurianual com o Hulu para criar novo conteúdo para o serviço de streaming.
No início deste mês, o Hulu confirmou que renovou As Kardashians por mais 20 episódios.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Hulu lança novos episódios de As Kardashians toda quinta-feira.