Kim e Khloe Kardashian respondem aos comentários anti-semitas de Kanye West

Kim e Khloe Kardashian respondem aos comentários anti-semitas de Kanye West

Khloé Kardashian e Kim Kardashian condenado Kanye Westcomentários anti-semitas de depois que ele enfrentou reação pública.

Durante um novo episódio de As Kardashiansque foi ao ar na quinta-feira, 6 de julho, Kim, 42, discutiu as declarações depreciativas de seu ex-marido sobre a comunidade judaica – e sua resposta.

“Eu me sinto tão mal por ele. Eu nem acho que ele se sente mal por si mesmo. Eu nem sei se ele sabe como. Eu me sinto tão mal ”, disse o fundador do Skims a Khloé, 39, em uma filmagem filmada em outubro de 2022. “Ele provavelmente vai explodir em mim (se eu estender a mão). Mas então eu me sinto culpado por ter postado algo em apoio à comunidade judaica e então as pessoas o abandonaram hoje e eu fico tipo, CITAÇÃO ÚNICA ‘É minha culpa, eu postei isso? Isso os empurrou e eu deveria ter ficado quieto, mas estou falando sobre todo o resto?’ Nunca sei o que fazer.”

O rapper, 46, levantou as sobrancelhas no início daquele mês depois de postar sobre “ir à morte com 3 (sic) On JEWISH PEOPLE” em uma tempestade no Twitter. “O engraçado é que na verdade não posso ser anti-semita porque os negros também são judeus”, acrescentou na época. “Vocês brincaram comigo e tentaram rejeitar qualquer um que se opusesse à sua agenda.”

Kim rapidamente quebrou seu silêncio sobre as postagens de Kanye nas redes sociais, twittando em outubro de 2022: “Discurso de ódio nunca é aceitável ou desculpável. Eu estou junto com a comunidade judaica e apelo ao fim imediato da terrível violência e da retórica odiosa contra eles”.

Depois que os comentários de Kanye chegaram às manchetes, suas plataformas de mídia social foram temporariamente restritas e ele foi dispensado por várias marcas.

No episódio, a aspirante a advogada admitiu que se sentia em conflito ao falar contra Kanye. “Toda a situação é triste e não sei como lidar com isso emocionalmente. Estou em conflito porque nunca quero participar e fazer parte da queda do pai dos meus filhos ”, Kim, que tem as filhas North, 9, e Chicago, 5, e os filhos Saint, 7, e Psalm, 4, com o compositor, adicionada em sua série Hulu.

Khloé, por sua vez, lembrou à irmã para não permitir que as ações “gravemente irresponsáveis” de Kanye a afetassem.

“Kim, todos os dias me sinto mal por (meu ex-marido) Lamar (Odom). Todo dia. eu me sinto mal por Tristão (Thomspon) não estar em uma equipe agora. Lamar será para sempre (para ser) lembrado como um usuário de drogas”, disse a co-fundadora da Good American, referindo-se às lutas de seu ex-marido ao longo dos anos. “Essas são as coisas de Kanye, mas isso não significa que não nos sentimos mal com isso.”

Khloé já chamou Kanye nas redes sociais depois que ele jogou sombra na família dela. Em outubro de 2022, o estilista trouxe à tona seus problemas com os entes queridos de Kim enquanto defendia seu show da 9ª temporada de Yeezy – durante o qual ele escreveu uma camiseta proclamando “White Lives Matter”.

“Então, por que todos se sentiram tão à vontade para me atacar por causa da minha camiseta? Mas Candace Owens foi a única figura pública a dizer que era errado os Kardashians me impedirem de ver minha filha ”, escreveu ele no Instagram na época, referindo-se a suas alegações anteriores de que não foi convidado para a festa de aniversário de sua filha. “Ou apenas concordamos quando queremos derrubar um homem negro por realmente ter uma opinião política.”

Kanye acrescentou: “E para todo o público tão indignado com a minha camiseta. Onde você estava quando eu não podia ver meus filhos. Eu vim a público na esperança de apoio público na época.”

Em resposta, Khloé criticou as acusações do músico na seção de comentários. “Sim, eu te amo. Eu não quero fazer isso nas redes sociais, mas VOCÊ continua trazendo isso aqui. Você é o pai das minhas sobrinhas e sobrinhos e estou tentando ser respeitosa, mas, por favor, PARE de destruir Kimberly e usar nossa família quando quiser desviar”, ela respondeu. “Como você mesmo apontou, ela é quem cuida de seus filhos 80% do tempo. Por favor, deixe ela e a família fora disso para que as crianças possam ser criadas em paz. 🙏🏽 Venho de um lugar de amor e estou feliz em continuar esta conversa em particular, se desejar 🤍.”

Dois meses depois, Kim refletiu sobre os desafios de tentar cuidar de seus filhos em meio ao divórcio conturbado de Kanye. (O divórcio do ex-casal foi oficialmente finalizado em novembro de 2022.)

“Eu definitivamente o protegi e ainda o protegerei aos olhos dos meus filhos. Para meus filhos. Portanto, em minha casa, meus filhos não sabem de nada do que acontece (no) mundo exterior ”, explicou ela no podcast “Angie Martinez IRL” em dezembro de 2022. “Estou me segurando por um fio. Eu sei que estou tão perto de isso não acontecer, mas enquanto ainda estiver assim, protegerei isso até o fim da Terra enquanto puder. Meus filhos não sabem de nada.”

O Egoísta A autora lembrou de ter feito um esforço para “proteger” o que seus filhos estão expostos online.

“É (um trabalho de tempo integral). Vale a pena porque acho que é claro que quero me desassociar em pensamentos específicos e coisas ditas porque não sou eu”, compartilhou Kim. “Mas ao mesmo tempo em minha casa eu poderia estar passando por algo, mas se estamos indo para a escola e eles querem ouvir a música de seu pai – não importa o que estamos passando – eu tenho que ter aquele sorriso no rosto e toque sua música e cante junto com meus filhos. (Eu posso) agir como se nada estivesse errado e, assim que eu os deixar, posso chorar muito.

Hulu lança novos episódios de As Kardashians toda quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *