Kim Zolciak sugere à polícia que Kroy Biermann pode ter CTE
Kim Zolciak-Biermann parece desconfiar do marido, ex-jogador da NFL Kroy Biermannpode sofrer de encefalopatia traumática crônica (CTE), um distúrbio cerebral degenerativo que se acredita ser causado por lesões repetidas na cabeça.
Durante um telefonema com o oficial do condado de Milton James Spivey obtido por nós semanalmenteZolciak-Biermann, 45, descreveu um caso assustador quando Biermann, 37, a trancou fora de sua casa compartilhada enquanto ela tentava pegar seu remédio em maio.
“Ele é diabólico, só quer causar estragos”, disse o Donas de casa reais de Atlanta disse alume. “Quero dizer, você pensaria que eu traí o cara, pelo jeito que ele se comporta. É um comportamento superestranho e errático e nunca sei quem vou conseguir.”
Zolciak-Biermann afirmou ao policial que Biermann “chutou a porta” e “deixou o alarme disparar”. A estrela da realidade pensou em se mudar e obter uma “ordem de restrição” em meio à situação. Spivey conseguiu entrar em contato com Biermann e disse a Zolciak-Biermann que seu marido deixou seu remédio no corredor para que ela pudesse pegá-los.
Embora Zolciak-Biermann não tenha dito abertamente que acha que o ex-jogador de futebol americano tem o distúrbio cerebral, ela deu a entender isso quando afirmou que a NFL precisa ser “responsável por essas travessuras”.
“Eu sei que é isso que eles estão investigando sobre todas essas coisas do CTE porque a responsabilidade da liga para você sabe, lidar com isso e dar uma olhada antes”, afirmou o oficial na ligação. “Não sei se é com isso que ele está lidando, mas você sabe.”
De acordo com clínica Mayo, CTE é comum entre jogadores de futebol. (Biermann jogou pelo Atlanta Falcons de 2008 a 2015.) A condição causa a morte de células nervosas no cérebro, conhecida como degeneração, e piora com o tempo. Os sintomas incluem problemas com pensamento e emoções, problemas físicos e outros comportamentos. Uma pessoa com CTE só pode ser diagnosticada com a doença após a morte, quando uma autópsia é realizada no cérebro.
Na ligação com a polícia, Zolciak-Biermann descreveu um encontro anterior com um ex-vizinho que tinha a doença e acabou morrendo por causa dela. Ela observou que viu semelhanças entre a pessoa e o comportamento atual de seu marido.
“(É) os mesmos sintomas exatos, a mesma raiva exata, as agressões”, afirmou ela na ligação. “Você não pode acalmar Kroy. Tipo, ele literalmente vai, tipo, chorando, com a cabeça nas mãos, no armário, no chão.”
A ligação ocorreu durante o drama confuso do divórcio do casal. nós semanalmente confirmou em maio que o ex-jogador da NFL pediu o divórcio após mais de uma década de casamento. A separação ficou ainda mais tumultuada quando eles se envolveram em uma batalha legal pela custódia de seus quatro filhos – Kroy “KJ” Jr., 11, e Kash, 10, e os gêmeos Kaia e Kane, 9 – e se atacaram publicamente.
No entanto, dois meses após a separação inicial, Zolciak-Biermann e Biermann decidiram se reconciliar depois de serem flagrados fazendo uma viagem em família à igreja. Uma fonte disse Nós em julho, que a dupla estava tentando resolver as coisas para seus filhos – mas as coisas podem mudar com o tempo. Eles entraram com um pedido de retirada do pedido de divórcio.