Kristin Cavallari brinca quando seus filhos podem entrar nas redes sociais
Kristin Cavallari manteve seus filhos fora dos holofotes, mas eles começaram a mostrar seu próprio interesse nas mídias sociais.
“Meus filhos são obcecados pelo YouTube”, disse o muito Cavallari alum, 36, disse exclusivamente nós semanalmente enquanto promove sua parceria com The Saucery por Rao’s Homemade Chicago experiência, referindo-se aos filhos Camden, 10, e Jaxon, 9. “Acho que o YouTube tem o que chamamos de YouTube Shorts, que é semelhante ao TikTok. Então, tipo, eles estão obcecados com isso (e) eles querem canais no YouTube.”
Cavallari – que divide seus filhos e a filha de 7 anos, Saylor, com o ex-marido Jay Cutler – revelou ainda que seus filhos até a ajudaram a navegar nas plataformas populares.
“Acabei de entrar no TikTok e meu filho mais velho está verificando meus números constantemente. Tipo, ‘Quantos seguidores você tem agora?’ Então eu entendo tudo isso,” o Colinas alume revelado a Nós. “Ainda acho que eles são um pouco jovens para fazer essas coisas, mas o dia está chegando, é claro. Egoisticamente, estou empolgado por eles se juntarem a todas essas coisas, porque isso significa que posso começar a publicá-los porque, quero dizer, é claro, quero compartilhar toda essa parte do meu mundo com as pessoas.
Ela acrescentou: “Eu só quero respeitar a privacidade deles até que tenham idade suficiente para tomar essa decisão. Acho que quero mantê-los fora das redes sociais por mais alguns anos. Quero dizer, meu filho mais velho tem quase 11 anos, mas acho que é muito jovem estar nas redes sociais.”
Cavallari ganhou fama na MTV Praia de Laguna, que foi ao ar entre 2004 e 2005. Enquanto o Equilíbrio nos saltos Desde então, a autora foi inspirada a reviver suas travessuras de adolescente por meio de seu podcast de revisão, seus três filhos já não sentem o mesmo.
“Eles gostaram de algumas coisas no YouTube, mas não realmente”, disse o fundador da Uncommon James Nós. “Eu não acho que eles estão realmente interessados nisso. Eles começaram a assistir a um dos episódios do podcast que estava em vídeo, mas logo se cansaram dessas coisas. Sabe, eles acham que querem assistir e então começam a assistir e ficam tipo, ‘Isso é tão chato.’”
Embora Camden, Jaxon e Saylor não estejam interessados em conferir o passado de reality show de sua mãe, ela conseguiu se relacionar com eles na cozinha. Quando ela está preparando o jantar para sua ninhada, ela encontra Rao’s Caseiro produtos cada vez mais úteis.
“Sou italiano, então adoro todos os molhos”, disse Cavallari Nós. “Rao’s Homemade é ótimo para mim porque – claro, eu tenho uma receita de molho caseiro (também) – mas, como todo mundo, tenho três filhos (e) estou correndo de uma coisa para a outra. É por isso que adoro o Rao’s (caseiro), porque tem um sabor autêntico e caseiro, mas você pode preparar uma refeição e … é perfeito.”
A Cavallari se uniu à Rao’s Homemade para lançar três novos molhos no The Saucery por Rao’s Homemade pop-up em Chicago na sexta-feira, 9 de junho.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Christina Garibaldi