Kylian Mbappé dá indicação clara para o futuro em meio a vínculos de transferência com o Real Madrid
Kylian Mbappé prometeu seu futuro ao Paris Saint-Germain, em meio a especulações mais uma vez ligando-o a uma transferência de verão para o Real Madrid na janela de transferências.
Apesar de criticar os franceses por envolvê-lo fortemente na campanha do clube para as passagens da temporada 2023/24, afirmando que “não é Kylian Saint-Germain”, Mbappé reiterou o desejo de sucesso com o PSG no futuro.
Em maio de 2022, ele estendeu seu contrato com o PSG até 2025, apesar das especulações de uma possível transferência para o gigante espanhol Real Madrid.
Como resultado, ele supostamente ganha cerca de £ 4 milhões por mês na capital francesa, mas especulações sugerem que Mbappé está infeliz novamente no clube e pode tentar forçar uma mudança no verão.
O jogador de 24 anos rebateu essas afirmações, porém, comprometendo-se com o sucesso europeu com os líderes da Ligue 1.
Questionado sobre se pensaria em deixar o clube, Mbappé disse França 3: “O próximo passo? Ganhar a Liga dos Campeões.
“Já fiz uma final, semifinal, quartas de final, oitavas de final … fiz tudo, menos vencer. É tudo que preciso. Onde? Em Paris. Sou parisiense e tenho contrato. Então é PSG.”
Infelizmente para Mbappé, ele terá que esperar pelo menos mais uma temporada para ter a possibilidade de cumprir essa promessa, depois que seu time do PSG caiu nas oitavas de final do mês passado para o Bayern de Munique.
Ele esteve mais perto de vencer a Liga dos Campeões em 2020, mas o time alemão estava lá mais uma vez para impedir que Mbappé e companhia conquistassem a primeira vitória do clube na competição.
Consequentemente, começaram a circular rumores de que Mbappé quer sair para o Real Madrid, com quem ele inegavelmente flertou no passado. Também há divergências no PSG entre suas três maiores estrelas, com Mbappé, Lionel Messi e Neymar, todos insatisfeitos com a incapacidade do time de ir mais longe na Europa.
Messi deve sair no verão, ao término de seu contrato na capital francesa, talvez abrindo caminho para Mbappé se tornar ainda mais o homem principal.