Kylian Mbappé está no topo da lista de finalistas do Manchester United de Sheikh Jassim, caso ele se torne o novo proprietário: relatório
O potencial proprietário do Manchester United, Sheikh Jassim, terá como alvo um trio de estrelas de alto nível na janela de transferências do verão se sua oferta for bem-sucedida, com Kylian Mbappé entre a lista de nomes.
O Raine Group está atualmente conduzindo uma venda, parcial ou total, do Manchester United em nome dos Glazers, com a Ineos de Sir Jim Ratcliffe e o presidente do banco do Catar, Sheikh Jassim, com a intenção de adquirir a propriedade do clube.
As terceiras propostas foram apresentadas na última sexta-feira, com relatos sugerindo que Sheikh Jassim está procurando comprar 100 por cento da propriedade do clube, antes da janela de transferências do verão.
Se a oferta do Catar for bem-sucedida, ele já expôs seus planos sobre como melhorar a equipe do Manchester United. De acordo com Christian Falk da publicação alemã foto de esportesSheikh Jassim quer contratar Kingsley Coman, Eduardo Camavinga e, claro, Kylian Mbappé.
Apesar de assinar um contrato excelente com o Paris Saint-Germain em maio de 2022, mantendo-o no time francês até pelo menos 2024, Mbappé tem sido consistentemente associado a uma mudança para o Real Madrid no ano passado.
Essa mudança parece apenas uma questão de quando, não se, mas Sheikh Jassim pretende sequestrar qualquer acordo potencial com uma assinatura de declaração própria, se ele se tornar o novo proprietário do Manchester United.
Avaliado em mais de £ 100 milhões, Mbappé custará uma fortuna a qualquer potencial comprador, com o PSG dificilmente deixando seu craque francês sair por uma taxa reduzida.
Dois de seus companheiros de seleção também podem estar a caminho de Old Trafford se o catariano chegar ao poder no clube, com Sheikh Jassim também admirador de Kingsley Coman e Camavinga.
Coman atuou em menos da metade dos minutos do Bayern de Munique nesta temporada em todas as competições, o que pode contribuir para sua decisão de sair em busca de mais minutos como titular.
Entretanto, Camavinga só se transferiu para o Real Madrid no início da temporada 2021/22, e desde então vem impressionando no Santiago Bernabéu. Com apenas 20 anos de idade, provavelmente será necessária uma alta taxa de transferência para persuadir o ex-meio-campista do Rennes a deixar o Los Blancos em favor do time da Premier League.