Lacey Chabert e Scott Wolf se reúnem para novo filme da Hallmark: detalhes
Lacey Chabert e Scott Lobo retratou irmãos por seis temporadas em festa dos cinco – e os dois estão se reunindo 23 anos depois, a contagem regressiva para o Natal de 2023 da Hallmark.
Chabert, 40, e Wolf, 55 – que estrelaram como Claudia e Bailey Salinger, respectivamente, na série da Fox de 1994 a 2000 – se juntarão como outra dupla de irmãs para o novo filme original. Um Feliz Natal Escocês. O filme, que foi escrito por Andrea Canning e Audrey Schulmanestreará ainda este ano durante o evento anual de programação de férias da rede.
“Scott e eu conversamos por anos sobre fazer outro projeto juntos. Quando lemos pela primeira vez esta história sobre esses irmãos em uma encruzilhada, nós dois sabíamos que era a oportunidade perfeita ”, disse Chabert em um comunicado oficial na terça-feira, 27 de janeiro. Wolf, por sua vez, está igualmente animado para compartilhar a tela com seu amigo de longa data.
“Trabalhar com Lacey em festa dos cinco foi uma das minhas experiências favoritas de todos os tempos”, disse o Nancy Drew ator jorrou na terça-feira. “Reencontrar-se depois de todos esses anos para contar uma história tão bonita juntos é um sonho que estou muito feliz por estar se tornando realidade.”
O filme seguirá os irmãos separados Lindsay (Chabert) e Brad (Wolf) enquanto eles viajam para a Escócia no Natal para se reunir com sua mãe, Jo (Fiona Bell). Uma vez que eles chegaram, no entanto, um grande segredo de família é revelado – e isso pode mudar tudo.
“Estamos muito empolgados em reunir Lacey e Scott e saber que nossos espectadores vão se apaixonar por este filme”, disse Lisa Hamilton Daly, vice-presidente executiva de programação da Hallmark Media, na terça-feira. “A nostalgia de ver Lacey e Scott juntos novamente na tela será um presente especial para nossos telespectadores.”
Enquanto Wolf é relativamente novo para a família Hallmark – ele estrelou em 2019 Uma História de Amor de Natal oposto Kristin Chenoweth — Chabert, por sua vez, deixou sua marca em mais de 25 filmes para a rede ao longo dos anos.
“Esses filmes significam muito para mim. Eu realmente sou genuíno quando digo isso ”, disse Chabert exclusivamente nós semanalmente em outubro de 2021 sobre como fazer filmes Hallmark de férias e durante todo o ano. “Eles não são apenas trabalhos e sinto uma responsabilidade para com o público de fazer o melhor filme que puder.”
O Meninas Malvadas A estrela observou na época que ela tentou “elevar a barra” em cada projeto para manter os fãs voltando para mais.
“(Quando) alguém deixa você entrar na sala por duas horas, é uma espécie de honra”, disse Chabert Nós. “Quero deixar as pessoas com uma boa sensação.”
Wolf, por sua vez, estrelou como Carson Drew na série da CW. Nancy Drew desde 2019. Nesse mesmo ano, ele foi sincero conosco sobre reassistir cenas de seu festa dos cinco dias – um drama familiar conhecido por suas batidas emocionais.
“Há uma cena em particular em que (meu personagem) Bailey está caindo na espada pela última vez pela família e dizendo que não vai para a escola e fica em casa, então (minha irmã) Júlia (Neve Campbell) pode ir para a escola e que ele está bem”, disse Wolf. “Havia algo tão… estou emocionado agora falando sobre isso! Depois de todo esse tempo, eles escreveram essa linda cena entre (irmãos) Charlie (Matthew Fox) e Bailey, resumiu tanto quem ele era ao longo de toda a coisa, que foi muito, muito comovente ver porque eu havia esquecido a cena.
Apesar de não permitir que seus filhos assistam à série ainda – Wolf compartilha filhos Jackson, 14, e Miller, 10, assim como a filha Lucy, 9, com a esposa Kelley Limp – ele confessou que considerou permitir que eles sintonizassem devido ao quão relacionável o programa continua a ser até hoje.
“Eu acho que eles (seus filhos) ouvem festa dos cinco disse tantas vezes que paira no fundo da nossa vida, finalmente dar um rosto a essa coisa seria legal”, disse ele Nós. “Falo o tempo todo com pessoas que estão assistindo com suas famílias e elas dizem que as histórias são tão humanas, autênticas e atemporais. Foi um começo de conversa muito legal para os pais com seus filhos naquela época, acho que também tiraria proveito disso.”