Lily-Rose Depp confirma romance de 070 Shake com foto de beijo
Indo a público! Lily-Rose Depp confirmou seu relacionamento com 070 Agitar depois de meses de especulação de romance.
“4 MESES COM MEU CRUSH”, o Ídolo estrela, 23, escreveu ao lado de uma foto dela e do rapper (nome verdadeiro Danielle Balbuena), 25, se beijando por meio de sua história no Instagram na quinta-feira, 11 de maio, por E! News. A postagem de mídia social de Depp vem vários meses depois que ela e o artista de “Skin and Bones” chegaram às manchetes por ficarem confortáveis durante a Semana de Moda de Paris em fevereiro.
O anúncio do relacionamento de Depp é uma mudança de ritmo para o a presa atriz, que normalmente mantém sua vida pessoal perto do colete.
“O valor da privacidade é algo que foi instilado em mim desde cedo”, Lily-Rose, que é filha de Johnny Depp e Vanessa Paradiscontado Drew Barrymore em 2021. “Crescer em uma família como eu, sempre foi algo que… Sempre aprendi a importância da privacidade e a valorizar isso e manter as coisas só para você. E isso é algo que eu levei para minha própria carreira e isso é muito importante para mim.”
A nativa da França explicou que estava aprendendo a navegar em sua carreira de atriz – e no tempo dos holofotes – enquanto também guardava algumas coisas para si mesma.
“Trata-se de equilibrar isso com o desejo de manter outras coisas privadas e aproveitar outras partes da vida”, explicou ela.
Antes de seu romance com 070 Shake, Lily-Rose foi brevemente ligada a Austin Butler – o casal foi flagrado se beijando em agosto de 2021 – e namorou Timothée Chalamet de 2018 a 2020.
Enquanto Lily-Rose e Chalamet, 27, tornaram público seu romance – fazendo sua estréia no tapete vermelho na estréia do Festival de Cinema de Veneza de O rei em setembro de 2019 – havia um aspecto de seu relacionamento que o Me Chame Pelo Seu Nome ator estava chateado se tornou viral. No mesmo mês, os dois foram fotografados se beijando desajeitadamente em um iate.
“Fui para a cama naquela noite pensando que aquele era um dos melhores dias da minha vida”, disse o Não olhe para cima ator lembrou em uma entrevista de 2020 com GQ. “Eu estava neste barco o dia todo com alguém que eu realmente amava, e fechando meus olhos, eu estava tipo, indiscutivelmente, ‘Isso foi ótimo.’ E então acordar com todas essas fotos, sentir-se envergonhado e parecer um verdadeiro nobre? Tudo pálido? E então as pessoas ficam tipo: Isso é um golpe de relações públicas. Um golpe de relações públicas?! Você acha que eu gostaria de parecer assim na frente de todos vocês?!
Em 2016, Lily-Rose falou sobre sua sexualidade enquanto explicava que seu envolvimento no projeto The Self Evident Truths – um “registro fotográfico de 10 mil pessoas nos EUA que estão EM QUALQUER LUGAR no espectro LGBTQI” – foi “mal interpretado” como sua saída do armário . Em vez disso, ela disse Nylon, ela “estava literalmente fazendo isso apenas para dizer que você não precisa rotular sua sexualidade; muitas crianças hoje em dia não estão rotulando sua sexualidade e eu acho isso muito legal.”
Sobre sua própria sexualidade, ela elaborou: “Não é da conta de ninguém, porque vou namorar quem quer que eu vá namorar. Eu só estava dizendo que as crianças não precisam rotular suas sexualidades.