Linha do tempo da coparentalidade de Britney Spears e Kevin Federline
Britney Spears e Kevin Federline certamente tiveram seus altos e baixos desde a separação em novembro de 2006. O ex-casal, que se casou em 2004 e os filhos Sean Preston e Jayden, passaram de ex-namorados a pais solidários.
O DJ elogiou a ex-mulher por procurar tratamento de saúde mental em meio ao pai Jamie Spears‘doença em abril de 2019.
“Kevin elogia Britney por reconhecer que ela precisa dar um passo para trás e que está tomando as medidas razoáveis para lidar com sua situação de maneira responsável”, disse o advogado de Federline, Mark Vincent Kaplancontado A explosão.
Ele também concordou em cuidar de seus filhos até que ela se recuperasse.
A jornada da dupla para a amizade não foi fácil, no entanto. Apenas alguns meses antes, a dupla estava travada em uma briga amarga depois que Federline solicitou um aumento no pagamento da pensão alimentícia.
A dupla, que uma vez se evitou no jogo de beisebol de seu filho Sean Preston, de acordo com uma testemunha ocular, também brigaram pela custódia no passado.
Em 2015, no entanto, eles pareciam ter superado temporariamente suas diferenças: a estrela da realidade relembrou seus tempos mais felizes com Spears para Acesse Hollywood em março de 2015. “Foi um bom momento da minha vida”, disse ele, acrescentando que a coparentalidade estava indo “ótimo”.
Quando Britney desafiou sua tutela em uma audiência bombástica seis anos depois, Federline apoiou sua ex-esposa em um comunicado.
“O melhor seria que a mãe deles fosse saudável e feliz”, seu advogado Mark Vincent Kaplan disse em junho de 2021. “E se alguma dessas coisas não for verdade, não fornece a melhor configuração para a custódia a ser exercida. (Kevin) certamente respeita Britney e só espera o melhor para ela, porque quando o melhor para ela é alcançado, é o melhor para seus filhos. As crianças amam a mãe e ele quer que haja um relacionamento forte e saudável”.
O advogado acrescentou na época: “Britney não foi bem atendida pela tutela e não é consistente com o que ela deseja. Eu acho que ela deveria ser capaz de desafiar isso. E se for o melhor para ela, Kevin apóia. … “Se ela é forte e saudável e quer estar no controle de sua própria vida, e pode fazer isso de forma razoável e responsável, então mais poder para ela.”
Cinco meses depois, Nós confirmou que Jamie acredita que a tutela de sua filha deve terminar “imediatamente”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra para reviver os altos e baixos de Britney com o One Tree Hill alume ao longo dos anos.