Linha do tempo das filmagens de Trap definida para o próximo filme de M. Night Shyamalan
De acordo com mundo do carretelprodução na próxima M. Night Shyamalan filme intitulado Armadilha está previsto para começar em junho próximo. Durante sua entrevista com o canal, o cineasta indicado ao Oscar descreveu seu próximo projeto de suspense com a Warner Bros. como “muito incomum” em comparação com seus filmes anteriores.
“É um thriller. É muito incomum e muito novo em comparação com o que tenho tentado fazer (recentemente), mas estou me sentindo muito animado com a história, tanto que mal posso esperar para contá-la a vocês”, disse Shyamalan. . “Eu vou dizer isso, o ângulo da história é o motivo de ser tão empolgante. A história pode ser algo que você já viu antes, mas o ângulo é muito, muito único – o ponto de vista.”
Quando o próximo filme de M. Night Shyamalan chegará aos cinemas?
O filme está programado para chegar aos cinemas em 2 de agosto de 2024. Também será lançado no mesmo mês como outro filme de suspense de terror na forma de Speak No Evil, da Universal Pictures, estrelado por James McAvoy e Mackenzie Davis.
Trap será dirigido por M. Night Shyamalan através de seu banner Blinding Edge Pictures como parte de seu novo contrato inicial com a Warner Bros. Mais detalhes sobre seu enredo e personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo. Também serve como seu projeto de continuação de seu filme de terror recém-lançado, Knock at the Cabin, que arrecadou uma receita bruta mundial de mais de US $ 50 milhões nas bilheterias.
“Onde eu escrevo e dirijo é minha casa”, disse Shyamalan em uma declaração anterior. “A Disney e a Universal, onde fiz a maioria dos meus filmes, sempre serão um lar e uma família para mim. A Warner Bros. tem uma longa história no cinema. Por meio de suas experiências recentes, a empresa redescobriu seu amor e apreço pelos cineastas e o impacto da experiência teatral. Todos nós ganhamos quando os filmes fazem sucesso nos cinemas. Acredito que David Zaslav, Michael De Luca e Pam Abdy se dedicaram a cineastas únicos e a lotar cinemas em todo o mundo nos próximos anos.”