Linha do tempo do relacionamento de Chris Martin e Dakota Johnson
Somos nós contra o mundo!” Chris Martin e Dakota Johnson mantiveram seu romance relativamente privado – mas sua história é tão doce quanto qualquer canção de amor.
nós semanalmente confirmou exclusivamente em dezembro de 2017 que o cantor do Coldplay havia seguido em frente com o Cinquenta Tons de Cinza estrela menos de dois anos após seu divórcio de Gwyneth Paltrow foi finalizado em julho de 2016. Os ex – que compartilham a filha Apple e o filho Moses – anunciaram seu “desacoplamento consciente” em março de 2014, após uma década de casamento.
O casal improvável foi visto juntos em várias ocasiões no final de 2017 antes que uma fonte dissesse Nós que eles estavam “definitivamente namorando” e ficando sérios. “Eles se conheceram muito bem e estão muito confortáveis um com o outro”, acrescentou a fonte na época. “Chris envia a Dakota sua música para obter sua opinião. É mais do que apenas uma aventura.”
Uma fonte separada na época observou que Martin foi atraído pelo espírito livre de Johnson. “Chris é muito jovem no coração, então faz sentido para ele estar com alguém mais jovem”, disse a fonte. “Ele gosta de tipos criativos, então faz sentido que ele namore atrizes. Essa é apenas uma das maneiras pelas quais Dakota é o tipo dele.
Grande parte do relacionamento deles foi mantido em segredo, mas o cantor de “Fix You” e o nativo do Texas passaram por uma fase difícil no verão de 2019. Na época, surgiram rumores de que Martin havia empacotado o PDA com Dua Lipa no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, gerando especulações de que ele e Johnson haviam se separado. (Um representante de Martin mais tarde negou que o beijo tivesse acontecido.)
Logo após os relatos de sua separação terem feito barulho, o músico britânico apoiou Johnson em um punhado de eventos para a imprensa em agosto de 2019. Todos os sinais apontavam para um romance reacendido – e Paltrow desempenhou um papel importante em sua reunião. “Gwyneth é quem os pressionou a fazer isso”, revelou uma fonte exclusivamente na época. “Gwyneth fica feliz se Chris está feliz. Ela só quer o melhor para ele.
O Político atriz, por sua vez, se casou com Brad Falchuk em setembro de 2018. Embora os dois casais tenham um relacionamento amigável, Paltrow admitiu anteriormente que coparentalidade com seu ex-marido nem sempre foi simples.
“Chris e eu nos comprometemos a colocá-los em primeiro lugar e isso é mais difícil do que parece, porque alguns dias você realmente não quer estar com a pessoa de quem está se divorciando. Shakespeare apaixonado estrela disse em O Show de Drew Barrymore em setembro de 2020. “Mas se você está comprometido em jantar em família, faça isso. Você respira fundo, olha a pessoa nos olhos e se lembra do seu pacto, sorri, abraça e se compromete novamente com esse novo relacionamento que está tentando promover.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver a história de amor turbulenta de Martin e Johnson!