Linha do tempo do relacionamento de Donald Trump e Melania Trump
Primeira-dama e o Trump. Donald Trump e Melania TrumpA história de amor de ambos começou muito antes de sua passagem pela Casa Branca.
Os caminhos da dupla se cruzaram pela primeira vez em setembro de 1998, dois anos depois que a eslovena se mudou para os Estados Unidos para seguir a carreira de modelo. Donald foi apresentado a Melania, que é 24 anos mais nova, em uma festa da New York Fashion Week em Manhattan.
“Ele queria meu número, mas estava com um encontro, então é claro que não dei a ele”, revelou a empresária sobre o primeiro encontro deles durante uma entrevista em janeiro de 2016 com Bazar do harpista. “Eu disse: ‘Não estou lhe dando meu número; você me dá o seu, e eu ligo para você.’”
Melania ligou para seu futuro marido alguns dias depois e disse que ficou “impressionada com sua energia” e “incrível sensação de vitalidade”. Na época, o magnata do setor imobiliário havia se separado recentemente da ex-mulher Marla Maplescom quem divide a filha Tiffany Trumpnascido em 1993.
A dupla começou a namorar logo depois de se conhecerem e, em abril de 2004, Donald fez o pedido no Met Gala. “Foi uma grande surpresa. Estamos muito felizes juntos”, disse Melania ao New York Post no momento.
Os pombinhos se casaram em janeiro seguinte no Aprendiz resort Mar-a-Lago de alume. Melania descreveu as núpcias como “fantásticas” durante uma aparição conjunta de maio de 2005 com Donald em Larry King ao vivo. Quando perguntada se ela estava nervosa no dia do casamento, Melania disse ao apresentador Larry King: “Nem um pouco. (…) Sabemos que tipo de relacionamento temos. Acho que não devo ter medo de nada.
Um ano após a troca de votos, a dupla deu as boas-vindas ao filho, Baron, em março de 2006. Donald também é pai de filhos Donald Trump Jr. e Eric Trump e filha Ivanka Trump com ex-esposa Ivana Trump.
Melania ficou ao lado do marido durante as muitas controvérsias que ele enfrentou ao longo de sua campanha presidencial de 2016, seus quatro anos como comandante-em-chefe de 2017 a 2021 e novas investigações sobre sua conduta depois que ele deixou a Casa Branca.
Apesar de sua lealdade, a ex-primeira-dama disse que nem sempre concorda com o polêmico político.
“Nem sempre concordo (com) o que ele pensa, e digo isso a ele. Eu dou a ele minha opinião honesta e conselhos honestos ”, disse ela enquanto conversava com repórteres no Egito durante sua viagem solo à África em outubro de 2018.
Melania enfatizou que ela tinha “sua própria voz e minhas próprias opiniões e é muito importante para mim expressar o que sinto”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver o relacionamento de Donald e Melania ao longo dos anos: