Lionel Messi aceitou oferta do Al-Hilal: relatório
Lionel Messi fechou um acordo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no valor de mais de um bilhão de libras.
Há rumores de que o atacante do Paris Saint-Germain e vencedor da Copa do Mundo de 2022 deixará a Ligue 1 após dois anos neste verão. Os parisienses não conseguiram passar das quartas de final da Liga dos Campeões com o argentino a reboque e a agitação dos torcedores é o ponto mais alto de todos os tempos sobre o funcionamento do clube.
Neymar também deve deixar o clube, após 100 fãs reunidos do lado de fora de sua casa cantando “Neymar, sai”. O coletivo de torcedores ‘Ultras’ do PSG também emitiu um declaração criticando “jogadores parasitas”.
Lionel Messi recebeu uma oferta excelente para o Al-Hilal, mas ainda pode recusá-lo para o Barcelona
Lionel Messi foi suspenso pelo PSG, após uma viagem não programada à Arábia Saudita no início desta temporada. O Flea é um embaixador do país.
Agora, Santi Aouna de FootMercato está alegando que o pai de Messi, Jorge, aceitou uma oferta da Saudi Pro League para que seu filho se tornasse o jogador mais bem pago do esporte. Messi ganhará impressionantes 1,2 bilhão de euros em dois anos, caso aceite o contrato.
O acordo também reuniria Messi com o arquirrival de longa data Cristiano Ronaldo, que já está no Oriente Médio com o Al-Nassr.
Diz-se que Messi ainda está interessado em retornar ao Barcelona, de acordo com o relatório, mas tem reservas sobre as finanças de seu ex-clube. O time catalão provavelmente teria que vender vários jogadores para financiar um acordo.
O contrato oferecido pelo Al-Hilal vale o dobro do de Ronaldo no Al-Nassr.