Lionel Messi ASSOU com o PSG e disse a Kylian Mbappé que eles não são um grande clube, segundo relatos
Lionel Messi está deixando o PSG – mas não antes de dizer a Kylian Mbappé para fazer a mesma coisa e insultar os Parisiens por ter uma cultura vencedora.
Isso é de acordo com novos relatórios que dizem que a lenda argentina não perdeu o amor com seus ex-empregadores franceses, após sua saída da capital francesa. Messi conquistou o título duas vezes em suas duas temporadas na Ligue 1, somou a Copa do Mundo e parece propenso a ganhar uma segunda Bola de Ouro – mas enfrentou um momento difícil desde que deixou o Barcelona há dois anos para os altos padrões do GOAT .
Os torcedores do Paris Saint-Germain não gostaram muito do Flea, vendo-o como um símbolo da cultura extravagante e chamativa que cerca o clube de propriedade do Catar. Com Messi agora a caminho do Inter Miami, no entanto, ele não está se sentindo de bom humor – e chegou a dizer a Kylian Mbappé que ele deveria estar pensando em seu próximo passo também…
Lionel Messi disse a Kylian Mbappé que ele merecia “um projeto de verdade” – aceite isso, PSG…
Defesa central na Espanha, afirmaram que a última chance de Messi no PSG é tentar afastar Mbappé, dizendo a ele que ele merece mais do que os gigantes franceses.
“Prefiro que você vá para o Barça, mas, se quiser ir para Madrid, vá”, disse o craque ao colega francês, acrescentando: “Você merece um projeto real: um projeto vencedor”.
O Barcelona ainda nem está vinculado a Mbappé – então, se por algum milagre eles contornarem as leis sérias do FFP para trazê-lo, deixe-nos pelo menos FFT seja o primeiro a sugerir que Messi merece uma comissão séria pelo francês.
A queimadura deve incomodar o PSG, que multou e suspendeu Messi por uma viagem não programada à Arábia Saudita no final da temporada, pouco antes de confirmar que deixaria o clube por completo. Mbappé agora está fortemente ligado ao Real Madrid – mas sua saída parece complicada, já que o jogador de 24 anos se esquiva de um dos maiores contratos do futebol mundial.
Ainda assim, Messi pode estar dando socos, mas não está exatamente errado. O PSG conquistou um recorde de 11º título nesta temporada para se livrar do 10 vezes campeão Saint-Etienne, mas caiu nas oitavas de final da Liga dos Campeões em ambas as temporadas do vencedor da Copa do Mundo no futebol francês.
Desde 2017 – o ano em que Mbappé e Neymar se juntaram a um desembolso combinado de quase £ 400 milhões – o PSG só passou das oitavas de final da principal competição da Europa duas vezes. Depois de chegar à final em Portugal em 2020, o técnico Thomas Tuchel foi demitido do clube poucos meses depois … antes de defender seu título com o Chelsea em 2021. Ai.
Agora, os campeões franceses parecem prontos para uma redefinição, com Neymar também querendo sair. Messi se juntará ao Inter Miami, de propriedade de David Beckham, nesta temporada para se tornar indiscutivelmente a maior estrela de todos os tempos na Major League Soccer.
Ele deve estar realmente insatisfeito com o Paris Saint-Germain para sugerir ir ao arquirrival do Barcelona, veja bem…