Lionel Messi saiu da escalação do PSG para o jogo Troyes, apesar de desculpas pela viagem à Arábia Saudita
Lionel Messi foi deixado de fora da equipe do Paris Saint-Germain para enfrentar o Troyes pela Ligue 1 no domingo, apesar de se desculpar com seus companheiros por uma viagem não autorizada à Arábia Saudita no início desta semana.
Messi foi suspenso por duas semanas pelo clube parisiense, segundo o RMC Sport e o L’Équipe, depois que sua viagem à Arábia Saudita para se encontrar com um de seus patrocinadores o impediu de treinar com os líderes da Ligue 1.
O ex-atacante do Barcelona, que deve deixar o PSG neste verão depois de duas temporadas no Parc des Princes, compartilhou um post patrocinado em seu Instagram no fim de semana passado, no qual elogiou as paisagens verdes da Arábia Saudita.
O PSG perdeu para o Lorient no último domingo e Messi viajou para a Arábia Saudita no final da noite, o que o levou a perder um treino com o clube no dia seguinte.
Messi foi à mídia social na sexta-feira para se desculpar publicamente com o clube e também com seus companheiros de equipe.
“Sinceramente, pensei que teríamos o dia de folga após o jogo como tínhamos feito antes. Eu havia organizado essa viagem para a Arábia Saudita, que havia cancelado anteriormente e não pude ir.
“Mais uma vez, peço desculpas pelo que fiz. Então aqui estou, esperando para ver o que o clube quer fazer, nada mais. Um abraço.”
📄🆗 A escalação para enfrentar o Troyes no domingo. #ESTACPSG I #Ligue1 pic.twitter.com/i16fQOp0I16 de maio de 2023
Por enquanto, pelo menos, parece não ter feito diferença, já que Messi não faz parte da equipe do PSG para o jogo de domingo contra o Troyes.
O PSG está apenas cinco pontos à frente do segundo colocado Marselha, com cinco rodadas restantes na Ligue 1.