Liverpool enfrenta dilema quando a Premier League pede aos clubes que toquem o hino nacional – relatório
Liverpool (abre em nova aba) pode enfrentar um dilema depois que a Premier League pediu a todos os clubes da casa que tocassem o hino nacional antes de seus jogos no próximo fim de semana, a fim de marcar a coroação do rei Charles III.
Os torcedores dos Reds já vaiaram o hino – principalmente durante sua tradicional apresentação antes da final da FA Cup em Wembley no ano passado – uma resposta que decorre dos sentimentos anti-sistema de longa data da cidade de tendência predominantemente esquerdista.
O príncipe William também foi recebido com vaias ao conhecer os jogadores antes da vitória do Liverpool sobre o Community Shield sobre o Manchester City (abre em nova aba) no King Power Stadium em agosto.
E os sentimentos claramente mantidos de sua base de fãs podem colocar o Liverpool em uma situação difícil no que diz respeito a jogar ou não ‘God Save The King’ antes do confronto do próximo sábado à noite com o Brentford. (abre em nova aba) em Anfield – especialmente porque a partida está sendo transmitida ao vivo Sky Sports.
De acordo com MailOnline (abre em nova aba)a Premier League ‘sugeriu fortemente’ que os clubes tocassem o hino – embora não haja menção de que seja um gesto obrigatório.
Charles – que subiu ao trono após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth II, em setembro passado – será coroado na Abadia de Westminster, em Londres, no início do dia, com a cerimônia marcada para a presença de membros da realeza e outros chefes de estado de todo o mundo. mundo.