Liverpool finalizará a contratação de Alexis Mac Allister nesta semana, diz relatório
O Liverpool está pronto para fazer de Alexis Mac Allister sua primeira contratação do verão.
Isso está de acordo com um relatório que diz que os Reds querem se mover rapidamente para a estrela de Brighton & Hove Albion, como parte de sua revisão de meio-campo de verão. O Liverpool terminou em quinto lugar na Premier League e Jurgen Klopp insiste que seu lado vai lutar pelo título mais uma vez na próxima temporada.
Nas últimas semanas, os torcedores do Liverpool se despediram de nomes como James Milner, Alex Oxlade-Chamberlain e Naby Keita do meio-campo, deixando um vazio que precisa ser preenchido – o que significa que mais de uma substituição pode chegar no centro do parque.
De acordo com Relevo jornalista Mateus MorettoA mudança de Mac Allister para Merseyside será finalizada em breve, com Klopp organizando alguns de seus negócios de transferência no início deste verão.
“A próxima semana será fundamental”, Moretto tuitou. “As partes esperam finalizar todos os detalhes e encerrar o assunto.”
professor italiano transferido Fabrício Romano confirmou que termos pessoais quase foram acordados sobre a mudança, concordando que o negócio será concluído em breve e que, “ele vai deixar Brighton em breve”.
O argentino, vencedor da Copa do Mundo, estava visivelmente emocionado no último jogo da temporada do Brighton, onde se despediu com lágrimas dos fãs.
A camisa nº 10 do Liverpool está vaga após a saída de Sadio Mane – dando a Mac Allister a oportunidade de usar o mesmo número que usou nos Seagulls.
O jogador de 24 anos está avaliado em 42 milhões de euros pela mercado de transferência.
Mais histórias de Liverpool
A busca fracassada do Liverpool por Jude Bellingham levou a uma discussão sobre quem é o culpado, com Este é um estádio escrevendo que a culpa é de Jurgen Klopp e da propriedade FSG por QuatroQuatroDois.
Os Reds estão olhando para uma série de alternativas possíveis, incluindo Ryan Gravenberch, do Bayern de Munique, a estrela da Inter de Milão, Nicolo Barella, o meio-campista Moises Caidedo, do Brighton, e o meio-campista Conor Gallagher, do Chelsea. O ex-Red Jose Enrique questionou se os Merseysiders precisavam de Bellingham, de qualquer maneira.