Liverpool recebe oferta revolucionária por Luis Diaz da Arábia Saudita: relatório
O Liverpool está se preparando para mais uma oferta da Arábia Saudita, já que Luis Diaz se torna a mais recente estrela a ser alvo da Pro League.
Jordan Henderson é o Red de maior destaque procurado pela liga do Oriente Médio nas últimas semanas, com saída francesa O timedando a notícia na semana passada de que o capitão do Liverpool havia recebido uma oferta de contrato do Al-Ettifaq de Steven Gerrard.
Isso foi seguido por Fabinho, que supostamente é procurado em uma troca de £ 40 milhões – mas agora, Diaz pode superar isso.
Registro em Portugal diz agora que Diaz é agora alvo de uma oferta de 50 milhões de euros do Al-Ahly, numa jogada que permitiria aos reds recuperar a verba que gastaram com o colombiano.
Embora o Liverpool provavelmente peça quase o dobro desse valor, a oferta apresenta uma oportunidade. Diaz perdeu muito da última temporada devido a lesão e agora que Jurgen Klopp tem Darwin Nunez na esquerda, jogando contra Cody Gakpo, ele pode considerar Diaz um tanto vendável.
Com Henderson e Fabinho potencialmente saindo com Diaz, Klopp teria £ 100 milhões extras ou mais para gastar na reestruturação de seu meio-campo e ataque ao seu gosto.
A versatilidade de Dominik Szoboszlai apresenta uma série de questões, por exemplo, com o húngaro capaz de jogar na linha de frente. Klopp poderia gastar essa riqueza recém-descoberta em outro meio-campista famoso, em vez de ter o atacante extra em profundidade.
Mas enquanto Diaz é procurado pelo Al-Ahly, é improvável que ele saia – a menos que uma oferta muito maior apareça.
Diaz é avaliado em € 75 milhões por mercado de transferência.
Mais histórias de Liverpool
notícias de transferência de Liverpool está se preparando para uma grande reforma em Anfield neste verão.
Benjamin Pavard, do Bayern de Munique, está ligadoenquanto Diz-se que James Ward-Prowse está na lista final. Gabri Veiga, do Celta de Vigo, é alvo e Diz-se que Khephren Thuram, de Nice, está perto de ingressar – mas Manuel Ugarte é uma estrela que não se mudará para Merseyside.
Enquanto isso, Diogo Jota disse à FFT que o Liverpool pode conquistar o título em 2024.