Mãe de Clayton Kershaw, arremessador dos Dodgers, morre antes do Dia das Mães
Lançador do Los Angeles Dodgers Clayton KershawA mãe de Marianne Tombaugh faleceu um dia antes do Dia das Mães.
esposa de Clayton, Ellen Kershawconfirmou a notícia no sábado, 13 de maio, enquanto fazia um discurso em homenagem a um novo campo de beisebol construído pela instituição de caridade do casal.
“Hoje, dedicamos este campo à sua doce mãe que faleceu e foi estar com o senhor esta manhã. Ela não experimentou maior alegria do que ver seu filho crescer e se tornar o homem, o filantropo, o pai e o jogador que ele é hoje”, Ellen, 35, que tem os filhos Cali, 8, Charley, 6, Cooper, 3, e Chance, 18 meses, com o atleta, 35, disse em um discurso emocionado, segundo A Associated Press.
O autor continuou: “Clayton cresceu com uma bola de beisebol na mão, pronto para jogar em um campo de areia ou em um campo de beisebol como este a qualquer momento. Agora ele está revivendo aquela sensação de se apaixonar pelo jogo através dos olhos de seus filhos e através dos olhos de crianças como vocês”, disse ela ao público.
Ellen, que fez uma aparição solo na dedicação de campo na Califórnia, concluiu homenageando a mãe de seu marido. “Uma pessoa em particular cultivou esse amor em Clayton, sua querida mãe, Marianne, que moveu montanhas para levá-lo aos treinos e jogos de beisebol”, disse ela. “Ela se sentou na primeira fila torcendo por ele não tão sutilmente e anotou a pontuação em um livro para manter seus nervos sob controle.”
gerente dos Dodgers Dave Roberts anotado para Los Angeles Times que Clayton está definido para lançar na terça-feira, 16 de maio, contra o Minnesota Twins. De acordo com Roberts, 50, o jogador da MLB pode ficar de fora dos próximos jogos se ficar de luto após a morte de sua mãe.
A agência acrescentou que Clayton estava em campo com os Dodgers no sábado e participou de alguns exercícios no bullpen. “Ele está bem”, disse Roberts aos repórteres no domingo, 14 de maio. “Tenho certeza de que este é um dia em que ele está com o coração pesado. Quando você está lidando com a morte de um pai, isso é o mais difícil possível.”
O nativo do Texas, por sua vez, ainda não abordou publicamente a trágica perda.
Clayton foi às redes sociais no domingo para homenagear sua esposa em homenagem ao Dia das Mães. “A cada ano que passa, fico cada vez mais grato por nossos filhos terem você como mãe. Feliz Dia das Mães para a melhor que já fez isso!” ele escreveu ao lado várias fotos de Ellen e seus filhos.