Mais alegações de abuso de Jonathan Majors supostamente vêm à tona
Várias alegações adicionais de abuso de Jonathan Majors surgiram, colocando o futuro e a carreira do ator no Universo Cinematográfico da Marvel em mais dúvidas do que inicialmente.
Por Variedade, várias alegações de abuso de Jonathan Majors vieram à tona depois que “várias supostas vítimas de abuso” se apresentaram após sua prisão. Eles estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan antes da audiência de Majors em 8 de maio. Tudo isso ocorre depois que os publicitários e a empresa de gerenciamento de Majors cortaram relações com o ator.
A Variety observa que, embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação ao futuro de Majors na Marvel, a Disney está “monitorando a situação em rápida evolução”. Majors estrelou em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e jogará diferentes variantes de Kang em Loki Temporada 2. Além disso, ele está definido para estrelar Vingadores: A Dinastia Kang como o próximo grande vilão do MCU, se não reformulado.
Majors enfrenta três acusações de agressão de terceiro grau, assédio agravado de segundo grau, três acusações de tentativa de agressão de terceiro grau e assédio de segundo grau. A polícia cita que Majors supostamente golpeou “(a vítima) no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”. Além disso, ele supostamente agarrou a mão e o pescoço dela, “causando hematomas e dores substanciais”.
Um relatório anterior de ABC noticias observa que Majors fez a ligação para o 911 ele mesmo, à qual a polícia respondeu. A ligação foi “supostamente preocupada com sua namorada, com quem ele mora em um apartamento de cobertura no bairro de Chelsea”. Após a chegada da polícia, a namorada disse aos policiais que eles estavam juntos em um táxi após voltarem de um bar e que Majors a agrediu fisicamente. Majors foi preso depois que a polícia notou marcas na mulher.
O advogado de defesa criminal de Majors afirmou que Majors é “provavelmente inocente” e espera que as acusações sejam retiradas devido a várias testemunhas e retratações por escrito da vítima. No entanto, isso ainda não aconteceu.