Manchester City fecha acordo com estrela de € 100 milhões, para tirar o Liverpool da água: relatório
O Manchester City chegou a um acordo com uma superestrela de € 100 milhões – partindo corações do Liverpool no processo.
Apesar de ter vencido a tripla na última temporada, Pep Guardiola não está descansando sobre os louros, procurando construir seu time com reforços sérios. Capitão Ilkay Gundogan deixou o clube em uma transferência gratuita para Barcelona, com mais saídas definidas a seguir.
Uma possibilidade intrigante envolve o Aston Villa querer contratar Aymeric Laporte, de acordo com Futebol Insider – com o Manchester City pronto para substituir o internacional espanhol por uma das estrelas mais cobiçadas da Europa.
De acordo com Céu AlemanhaJosko Gvadiol, do RB Leipzig, chegou a um acordo com o City antes de uma mudança.
O zagueiro croata brilhou na Copa do Mundo e é visto por Guardiola como o lateral-esquerdo perfeito para seu sistema, podendo atuar como zagueiro ou lateral. Agora, uma taxa precisa ser acertada com o Leipzig.
Acredita-se que o clube da Bundesliga queira £ 94 milhões pela estrela, de acordo com sua cláusula de rescisão, que entrará em vigor no próximo verão. A oferta de abertura do City está um pouco aquém de £ 77 milhões.
A mudança provavelmente será uma decepção para o Liverpool, que também queria contratar Gvadiol, de acordo com o Expresso Diário.
O timeEnquanto isso, a estrela do Lyon, Castello Lukeba, está sendo contratada pelo Leipzig para substituir o jogador de 21 anos que está saindo.
Gvadiol é avaliado em 75 milhões de euros pela mercado de transferência.
Mais histórias do Manchester City
Depois garantindo uma tripla histórica, Notícias de transferência do Manchester City está ganhando força antes da próxima temporada.
Jude Bellingham supostamente recusou os novos campeões europeus depois de se inspirar na carreira de Erling Haaland – no entanto Alphonso Davies pode se mudar para o Etihad Stadium. Bernardo Silva, por sua vez, é alvo da Arábia Sauditaenquanto Kyle Walker é procurado pelo Liverpool.