Manchester City terá que pagar £ 150 milhões pelo ‘próximo Thierry Henry’: relatório

Manchester City terá que pagar £ 150 milhões pelo ‘próximo Thierry Henry’: relatório

O Manchester City foi cotado com um preço para assinar ‘o próximo Thierry Henry’ – e isso quebraria seu recorde de transferências.

A transferência do Citizens para Jack Grealish em 2021 ultrapassou £ 100 milhões, quebrando não apenas seu próprio recorde – que era de cerca de £ 60 milhões antes disso – mas o recorde de uma transferência da Premier League e de um jogador inglês. Os campeões da Premier League têm conversas anteriores sobre Harry Kane (abre em nova aba) por £ 120 milhões, sugerindo que pagariam tal preço por um jogador que consideravam digno disso.

Mas na busca por um novo atacante para complementar Erling Haaland, o time de Eastlands foi informado de que pode ter que pagar significativamente mais por um jogador com o qual esteve vinculado nos últimos meses.

PYWzgNNkdB2R8DamkF9p8b Manchester City terá que pagar £ 150 milhões pelo 'próximo Thierry Henry': relatório

Jack Grealish quebrou o recorde de transferências no Manchester City (Crédito da imagem: Matt McNulty – Manchester City/Manchester City FC via Getty Images)

Jornalista Mateus Moretto (abre em nova aba) de Relevo (abre em nova aba) tem tuitou (abre em nova aba) que, ao estender o contrato de Rafael Leão, o AC Milan aumentou a cláusula de rescisão de € 150 milhões para € 175 milhões, ecoando relatórios de SportItalia (abre em nova aba).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *